Como é trabalhar na Planave?

Situação Precária para as Empresas de Engenharia

Coordenador de Qualidade

Prós: Ambiente de trabalho

Contras: Stress e Pressão no Trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreiras e desenvolver as pessoas que estão na empresa.

Ótima para o çrescimento profissional.

Técnico de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é sólida e mantém o seu funcionário mesmo que não tenham projetos. Como a empresa trabalha com projetos com tempos determinados isso é um diferencial e a equipe trabalha sempre motivada sem riscos de desligamentos.

Contras: Salario abaixo do mercado, modo de gestão com decisões com processos e decisões centralizadas. Os colaboradores não são consultados e acaba gerando insatisfação de ambos os lados e uma imagem ruim perante os clientes.

Conselhos para presidência: Descentralizar o modo de gestão.

Coordenador

Prós: Possui um bom ambiente, equipe, e infraestrutura predial. Esta bem localizada, sendo de facil acesso de qualquer local da cidade. Em relação as inovação, permite trabalhar com novas tecnologias e apresentar propostas de melhorias.

Contras: Não permiti crescimento profissional , não possui horário flexível, não possui seguro de vida, não possui parcerias com instituições de ensino e cultura, não permite hora extra, e não possui bônus anual por competências.

Planave

Prós: A flexibilidade de horário para estagiarios. Sodexo e salário razoável

Contras: Paga por hora. Nao tem seguro de vida para estagiário e etc.

estou satisfeito

Projetista Civil

Prós: Ambiente amistoso, saudável e de companheirismo.

Contras: Poderia diversificar mais a área de atuação.

Conselhos para presidência: Poderia votar as origens. O filho ser como o pai.

Ótima empresa para aprender e crescer

Engenheiro de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho, líderes competentes, matriz de responsabilidade bem definida e bom trabalho do PMO.

Contras: O escritório fica mal localizado, porém é perto do metrô da Central. No momento possui poucos projetos.

Otimo

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi umas das melhores empresas que já trabalhei, um ambiente harmínico e tranquilo de trabalhar, fiz amizades que vou levar para o resto da minha vida

Contras: Alguns procedimentos internos, devem ser reestruturado de maneira que ser mais maleável com os funcionários, existiam coisas que não fazia sentido e precisa mudar

ótima

Engenheiro de Projetos IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótima para se trabalhar com bons benefícios, paga em dia e em uma possível demissão paga todos seus direito sem questionar, ela só deveria ter uma forma de recolocar seus colaboradores quando termina um contrato com as empresa aqual presta serviço

Contras: Não tem um programa de remanejamento de pessoal, quando se termina o contrato com a empresa que ela presta serviço, não essa preocupação na empresa de manter maos de obras qualificadas.

A empresa é ótima porém precisa valorizar mais o funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários coesos, estabilidade, flexibilidade nos horários, ótimo ambiente de trabalho, boa estrutura, salários em dia, ótima gestão de qualidade, processos organizados

Contras: Baixo salário, a empresa não investe no funcionário, não tem plano de carreira, localização, poucos benefícios, pouca visão de alguns gestores

Gostei muito de trabalhar na Planave, principalmente pelos profissionais que conheci

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa séria, correta e que respeita seus funcionários. De todas as grandes empresas que trabalhei, foi a que eu mais gostei.

Contras: Localização ruim. Mas isso não foi problema pra mim. Ar condicionado não muito bom.

Planave