Como é trabalhar na Planalto Service?

Empresa boa, porém deveriam aproveitar melhor os funcionários.

Operador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Pagamento efetuado as vezes em dias, fácil acesso a diretoria a empresa faz de tudo para que permanecemos em sua equipe e muita das vezes dá condições aos seus funcionários.

Contras: Empresa sem grande expectativa de crescimento, diretoria sem capacitação necessária para lidar com pessoas, atraso na concessão de férias , e sem critério de capacitação de funcionários.

Conselhos para presidência: Pagar em dias seus funcionários, insentivar o profissional para crescimento dentro da empresa e respeitar acima de tudo, é o que falta nessa empresa.

bom

Técnico de Secretariado

Brasília, DF

Prós: paga todos os quinto dia util do mes

Contras: descontos na folha de pegamento

pega qualquer tipo de gente!

Agente de Portaria

Brasília, DF

Prós: Acredite, Se tivesse eu dizia. Não qq absurdamente nada de bom nessa empresa, estou nela como último recurso de mercado no momento.

Contras: Falta de compaixão e atenção ao funcionário, uniformes 1 vez ao ano.

Empresa paga corretamente mas não dá espaço ao funcionário

ContínuoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa é sempre pontua em relação ao pagamento dos funcionários e sempre busca pagar os benefícios em data correta, ou seja, não há problemas em relação a prazos.

Contras: Não há muito diálogo, faz o que o empregador solicita e não discuta. Não podemos escolher data das férias, chegando a ter que assinar o aviso um dia antes de iniciar as férias.

uma empresa

Motorista

Brasília, DF

Prós: Os colegas de trabalhos são legais

Contras: Sempre o salario atrasando,passagem de onibus tbm

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa de terceirizacão de serviços para setor público, quase não tinhamos contato com a empresa. Salários e benefícios eram pagos pontualmente, horário de trabalho.

Contras: Devido ao tipo de serviço prestado no local onde estava lotado não tinha possibilidade de realização de horas extras. A empresa não oferece plano de saúde nem odontológico.

Excelente ambiente para se trabalhar !

Mensageiro

Brasília, DF

Prós: Salário bom para o cargo, lugares de trabalho excelente ! Carga horária muito boa,e excelente ambiente para crescimento !

Contras: Poucos lugares para mandar funcionários, as vezes o pagamento atrasa, e tem muitos descontos no salário .

Ótimo

Prós: Tudo excelente, e uma boa empresa. Pontual. Paga salário justo.

Contras: Desorganização, funcionários mal treinados e mal educados ao telefone

Planalto Service

Descrição:Em apenas 12 anos, a pequena empresa de 45 empregados, transformou-se numa gigante do setor de serviços e emprega, hoje, mais de 7.000 trabalhadores, nas mais diversas áreas, como limpeza e conservação, administração predial, locação de mão de obra especializada, locação e controle de frotas, entre outros.