Como é trabalhar na Planalto Encomendas?

Melhor empresa que já trabalhei.

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Clima para se trabalhar, colegas, benefícios, oportunidade de crescimento, ótimos gestores. Todos andando na mesma direção em busca das metas

Contras: Falta plano de carreira aos funcionários, após a mudança de perfil, tiveram muitas demissões onde perderam-se muitos processos e pessoas que faziam parte da equipe.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais que estão trabalhando diariamente e entendem do negocio.

Excelente empresa para trabalhar.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa familiar, trata seus funcionários com respeito. Qualidade nos benefícios oferecidos e principalmente salário alto para área comercial, devido as comissões.

Contras: Péssima avaliação da diretoria em relação a gestão dos setores. Bonificações como comissões fixas ou variáveis não são registradas em carteira. Péssimo ambiente para crescimento profissional.

Excelente empresa para quem gosta de inovar e desafios.

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com média pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade para se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de comunicação entre os setores, principalmente o RH. Falta de opção para os benefícios (principalmente refeições).

salario baixo

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Os vínculos gerados com os colegas de serviço, o PQP da uma reforçada no salário baixo, a empresa da cesta básica, mas em tese é isso.

Contras: Empresa não pensa no funcionário, infelizmente, os salários são baixos, e é desgastante, dia após dia.

Conselhos para presidência: pense mais no funcionário, sem ele a empresa não é nada.

Planalto Encomendas