Como é trabalhar na Plan B?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente!

Prós: Transparência, amizade, ambiente incrível e inovador. Me sinto completa na empresa e vejo um futuro dentro dela. Casa linda e aconchegante, me sinto bem.

Contras: Falta plano de carreira e alinhamento de visões. Os sócios são ótimas pessoas. Não tem estacionamento e é difícil parar na rua. A polícia passa dando multas todos os dias nos carros da rua

Promovem diálogos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente lindo e pessoas incríveis. A equipe tem autonomia e espaço para propor coisas novas. Transparência também é um ponto forte. Todo mundo tem acesso aos valores da empresa.

Contras: A diretoria coloca muito a culpa nas costas do funcionário. Existe um excesso de responsabilidade em algumas pessoas. Reconhecimento só no gogó e não no salário. Pagam MUITO mal.

Conselhos para presidência: Mais feedbacks, mais reconhecimento SALARIAL.

Ambiente descontraído e inovação

Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa totalmente tecnológica, cheia de inovação. Ambiente de trabalho descontraído e equipe muito unida.

Contras: Algumas vezes faltou trabalhar a comunicação interna, dar feedbacks para os funcionários e escutar mais.

Conselhos para presidência: Os mesmos citados acima: falta trabalhar a comunicação interna da empresa para evitar burburinhos, seria bacana dar mais feedback sobre os projetos, concorrências, etc e ouvir mais o que os funcionários tem a dizer.

Uma boa experiência

Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente criativo Flexibilidade dos Horários Cartela de clientes variados Bom ambiente e relacionamento

Contras: Gestores e lideres mal preparados Falta estruturar o fluxo de trabalho Cargos hierárquicos antiquados Plano de carreira mal definido Falta de estimulo ao conhecimento e especialização

Conselhos para presidência: Analisar melhor o que cada profissional pode oferecer para empresa. Focar na formação de lideres mais preparados e na retenção de talentos.

Uma das melhores agencias digitais de BH para se trabalhar.

Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente ambiente de trabalho e equipes muito qualificadas.

Contras: salário. ritmo acelerado que é comum em agências de publicidade.

Vale a experiencia

Diretor de Arte

Prós: Ambiente muito amigável com bastante liberdade para trabalhar e participar. Tem bons projetos e clientes.

Contras: Os salários poderiam ser melhores e a estrutura muito horizontal as vezes atrapalha na organizacao da empresa.

Conselhos para presidência: Mais lideres vao ajudar a empresa.

é uma ótima empresa para contribuir e crescer profissionalmente

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente agradável e oportunidade de trabalhar com bons clientes com autonomia

Contras: Acredito que a empresa possa investir em projetos pensados e desenvolvidos pelo funcionários afim de apoiar a incentivar o empreendorismo.

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Escritório muito bom e pessoas legais.

Contras: Difícil de co.unicar com setores

Ambiente agradável, mas com importantes pontos para melhoria

Designer

Prós: Horários flexíveis, profissionais dedicados e fomenta o aprendizado através de cursos e workshops.

Contras: Projetos na maioria das vezes de baixo nível, tempo para execução nem sempre ideal, falta de organização no planejamento geral dos projetos . Equipe não é integrada ao planejameto. Pouca importância para direção de arte.

Conselhos para presidência: Mais integração entre o planejamento, direção e equipe. Conhecer melhor as especificidades dos profissionais para que cada um tenha um papel fundamental nas soluções propostas.

Plan B