Como é trabalhar na Plajet Indústria e Comércio de Plásticos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Todo aprendizado é positivo.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: Foi uma experiência muito favorável pra mim, gostei muito de trabalhar nesta empresa. Fiz amigo, tinha um bom relacionamento com todos, inclusive a chefia, operava a máquina de injeção de plásticos, onde selecionava as peças injetadas e observava a operação da máquina.

Contras: Apesar dos bons resultados que eu trazia e recebia muito elogio da minha chefia, o que me fez sair da empresa foi que na época tive um problema pessoal com meu filho e fiquei completamente impossibilitada de continuar, mas era um ambiente muito bom. Não tive pontos negativos.

Conselhos para presidência: Eu diria para q a empresa pensasse em elaborar um plano de carreira para seus colaboradores.

boa remuneração , sem muito poder de decisão

Gerente IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidades profissionais ; Salários acima do mercado ; expansão das habilidades ; desafios profissionais. Reconhecimento de esforços no ambito profissional.

Contras: Por ser uma empresa familiar , as decisões são muito centralizadas no membros da familia, em alguns casos as decisões eram tomadas no calor de um sentimento.

Conselhos para presidência: Compartilhar e ouvir opiniões

Plajet Indústria e Comércio de Plásticos