Como é trabalhar na Placo?

Poderia ser muito melhor pela infra estrutura que possui

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2005

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Possui bom ambiente de trabalho e benefícios mesmo para estagiários. Boa infra estrutura e é uma empresa boa para se trabalhar e adquirir conhecimentos na área específica.

Contras: Senti muita falta de treinamentos para reciclagem e capacitação. Em um ano de empresa, não tive nenhum treinamento e nem mesmo passei por integração na contratação. O RH na minha época era muito fraco.

Empresa sólida e ótimo ambiente de trabalho.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe profissional bem qualificada e engajada, apoio dos demais funcionários de outro departamento para a realização de tarefas que exigem sinergia entre os departamentos

Contras: Empresa extremamente engessada e burocrática. Possibilidade de crescimento profissional escassas, muita chefia em áreas desnecessárias e ausência de chefia em determinados setores.

Conselhos para presidência: Reconhecer a área industrial como uma das áreas mais eficientes e qualificadas, melhorar o plano de carreira e a gestão de pessoas.

Eletricista

Feira de Santana, BA

Prós: Bom nível de automação, empresa pequena porém unida entre seua funcionarios

Contras: Muito pó em suspensão, não possui hora extra nem adicional de turno

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Todos são muito educados e a ideia central da empresa é otima

Contras: Algumas regras da empresa não são tão difundidas como deveriam.

considero uma empresa boa para trabalhar

Líder de Produção

Feira de Santana, BA

Prós: Ambiente e o tipo de trabalho que lá e execultado

Contras: Os Benefícios são poucos e não são ajustados

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios essa empresa vai ser a melhor empresa da regiao

Placo