Como é trabalhar na PKO do Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

O sucesso dos grandes é o vigor dos pequenos.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: a empresa é excelente , ela da todo suporte que o profissional precisa

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo só tenho a agradecer pela oportunidade.

Conselhos para presidência: Respeitando o proximo.

Mais reconhecimento

Engenheiro de Produto

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Aprendizagem diária, contato com as dificuldades e oportunidades de implementar maneiras diferentes de trabalhar visando a busca por resultado e melhorar a eficiência.

Contras: Falta de reconhecimento aos profissionais criados internamente, há muita valorização a profissionais que chegam de outras empresas e pouco reconhecimento para os profissionais que construíram carreira internamente

Conselhos para presidência: Reconhecer quem é comprometido com a empresa, quem realmente veste a camisa

crescimento

Engenheiro de Produto

Mogi das Cruzes, SP

Prós: acesso direto aos proprietários, oportunidade de aprendizado e cumprimento das obrigações da empresa

Contras: falta de foco, objetivos não definidos e falta de valorização dos profissionais mais experientes e/ou formados na empresa

Conselhos para presidência: Confiança nos profissionais que atuam a mais tempo na empresa.

Prós: Clima altamente evoluído. Os colaboradores entre si são geralmente gentis, atrelou isso ao fato de haver boa comunicação com a alta gestão

Contras: Falta de organização, processos indefinidos e redundância de tarefas devido a indefinição da hierarquia

Conselhos para presidência: Apostem mais na qualidade de vida de seus colaboradores, eles têm família, vida social e compromissos com seus sonhos tanto quanto vocês.

PKO do Brasil