Como é trabalhar na PKF Brazil?

Péssima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa inernacional com muitos clientes internacionais.

Contras: Existem relatórios sem WPs, monitoramento de e-mails, os chefes são arrogantes e não ajudam. entre muito outros defeitos não recomendo de maneira alguma.

Auditor Sênior A

Prós: Empresa com comportamento ético, bom canal de comunicação com a liderança. Profissionais com bom entrosamento e localização próxima a transportes públicos e estacionamentos.

Contras: Empresa está em atuação desde 2014. Há uma clara reestruturação sendo feita na empresa de maneira construtiva, infraestrutura física, aumento do quadro técnico, contudo, ainda carece de algumas melhorias na estrutura administrativa.

Ótimo empresa para se trabalhar.

Supervisor de Auditoria

Prós: A PKF possuem um plano de carreira bem desenhado e por ser um nova empresa no mercado brasileiro, tem muitas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não possui uma política para trabalhos em home office, considerando o trânsito do Rio de Janeiro, essa modalidade que agora também é prevista na CLT seria bem vinda.

Auditor Sênior A

Prós: Pessoas honestas, éticas e mantém um ambiente de trabalho em níveis amigáveis. Estrutura física adequada, pensado para receber os atuais e futuros profissionais.

Contras: A Empresa está em processo de crescimento, logo, em alguns pontos ainda há melhorias a serem realizadas, principalmente, no que diz respeito ao pacote de remuneração.

Boa empresa!

Auditor Sênior

Prós: Empresas de auditoria e consultoria em geral, mantém um ritmo muito alto de trabalho. Na PKF, a liderença se faz presente constantemente nos projetos, ajudando a manter direcionado os trabalhos e dando suporte as equipes.

Contras: É uma empresa que ainda está se expandindo no mercado brasileiro. Ainda possui uma estrutura enxuta para atendimento, resultando em mais horas trabalhadas. Apesar disso, os trabalhos possuem orientação para realização com alta qualidade.

Ótima empresa, em fase de crescimento.

Prós: Ambiente sensacional. Todas as pessoas se conhecem, o ambiente é leve e a maioria dos sócios são jovens e dinâmicos. O escritório é open space, facilitando a interação.

Contras: Como uma empresa pequena, algumas práticas e controles parecem com empresas familiares. Isso não prejudica o profissionalismo, mas quem está acostumado com grandes corporações pode estranhar.

PKF Brazil