Como é trabalhar na PJ Consultoria e Assessoria?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima oportunidade de contato com mercado de trabalho

Assessor de Projetos

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado e primeiro contato profissional para graduandos dos cursos de engenharia. Ótimo primeiro contato com o mercado de trabalho

Contras: Excesso de carga horária gasta com trabalho operacional, alguns projetos demandam uma carga horária excessiva de trabalho, podendo prejudicar estudos

Experiência agregadora

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima oportunidade para ganhar experiência no mercado durante o início dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção e também vivenciar o funcionamento de uma empresa.

Contras: Pela falta de experiência, decisões erradas costumam ser tomadas, como aceitar um projeto muito complexo ou na alocação de membros como gerentes e/ou assessores.

Oportunidade de aprendizado

Assessor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado na empresa é muito grande, mediante os projetos inovadores para estudantes de Engenharia de Produção e Mecânica.

Contras: Apesar de ser uma estrutura administrada por estudantes, é possível que ocorram decisões da diretoria um pouco manipuladas por amizades com outros integrantes da empresa junior.

PJ Consultoria e Assessoria