Como é trabalhar na P.J. Clarke's?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

direto ao ponto.

Chapeiro

Prós: trabalha-se como cozinheiro atuante na função e com liberdade de trabalho, nada difícil, mais com uns movimentos bem repetidos que acaba deixando vc meio zoado

Contras: apesar de se ter o apoio de equipe de liderança para se atuar como cozinheiro, você nao tem o respaldo financeiro que deveria dado pelos donos/socios ou seja trabalha-se como cozinheiro mais nao se recebe o equvalente

Conselhos para presidência: ficar mais próxima aos funcionários que lá trabalham para podermos separar o joio do trigo .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grupo humano , comida grátis, alguma bebidinha

Contras: Diretoria e a organização interna nem falar do Rh.

Não é uma empresa séria. Pensa apenas no dinheiro e não na qualidade do produto e serviço.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem um nome bacana nos EUA, bar tradicional, hamburgueres reconhecidos e mantém o padrão em todos os restaurantes que a rede possui. Funcionários satisfeitos há anos.

Contras: Troca de gestão, atraso nos salários, falta de pagamento, recolhimento de fgts e não repassado ao funcionário, falta de qualidade dos produtos por não pagto. de fornecedores, troca constante de funcionários internos por demissão sem motivo, falta padrão.

P.J. Clarke's