Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Atendente de Restaurante na Pizza Hut

min. máx.

R$ 723 R$ 1.160

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Atendente de Restaurante Todos os salários desta empresa

O salário médio para Atendente de Restaurante é de R$ 935/mensal na empresa Pizza Hut. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Pizza Hut que trabalham como Atendente de Restaurante. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Atendente de Restaurante no mercado.

Benefícios na Pizza Hut

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano é maravilhoso é o simples mais que da uma estabilidade ,caso vc precise ,É com direito a dependente no caso filho ou marido ou familiar ,como mae.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor é descontado no contra cheque,na época era 1 real e pouco não lembro exatamente mais a refeição era boa .

Vale-Refeição 1 avaliação

A refeição e feita no local ,no caso na empresa então não tem como eu dizer se é a feito em qual quer lugar.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Atendente de Restaurante

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.