Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pizza Hut

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 30%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Pizza Hut

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante I

Candidato em Praia Grande, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut.

Entrevista: Eles pegam primeiro treinam e depois eles pensam em assinar carteira e uma coisa ruim por causa que tem gente que está precisando muito e não sabe se vai ficar ou não no emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei um processo muito facil, de nivel extremamente individual se consegue mas rapido quando voce conhece uma pessoa la dentro, isso vai depender tambem de quanto tempo vc vai ficar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc quer trabalhar aqui?
    R: Eu quero para melhorar meu atendimento e relacionamento com o publico em geral.

Negociação: O salario foi o salario mínimo, mais o bonus mensal se passassemos na inspeção

Entrevista de emprego para Atendente de Loja/Vendedor

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito bom,fácil bem explicativo. Só houve um atraso de 1 hora.p a pessoa responsável pela seleção aparecer.na hora Fiquei impaciente e achando q aquela demora ja contaria p o processo seletivo

P: Diga seu ponto fraco
    R: Teimosa

Negociação: Negociei pra ter um salário fixo.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, composto de teste de português, teste lógico, perguntas pessoais, e entrevista individual realizada pelo gerente da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi perguntado sobre a disponibilidade, experiência em outros empregos com atendimento, acesso ao local de trabalho e disponibilidade.

Negociação: tranquilo

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muitas pessoas para poucas vagas. A entrevistadora apesar de simpática realizou perguntas muito vagas, senti falta da abordagem de questões profissionais. Haviam 10 jovens para 1 vaga, assim fica difícil imaginar o critério de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo leva para chegar até a empresa?
    R: Menos de 30 minutos.

P: (achei a pergunta idiota) Você teria vergonha se seus amigos te vissem trabalhando aqui?
    R: Não, meus amigos são maravilhosos, e me apoiam em tudo. Eles ficariam contentes por eu ter conseguido uma oportunidade de emprego.

Entrevista de emprego para Coordenador de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de março de 2016.

Entrevista: Muito bom, foram perguntas bastante estratégicas . Conhecimento de reação , como você se comporta em certos casos , vida pessoal . Mudança de vida .

P: Como é seu dia ??
    R: Acordo cedo , vou caminhar , tomo café, vou ler um livro , almoço.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: O gerente deixou agente bem tranquilo queria saber sobre agente e explicou como funcionava lá na loja tudo direito .Foi muito eu só tenho que agradecer ao gerente por ter conseguindo o meu primeiro emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: falar sobre a minha pessoa.
    R: Foi falar de mim.

Entrevista de emprego para Atendente de Lanchonete

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Normal entrevista com.muita gente dinâmica de grupo. Chamavam de dois em dois pra faser entrevistas e depois encaminhavam pra outra sala ora faser a individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O q vc espera da empresa

Entrevista de emprego para Cumim

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bom, bem rápido e simples. Na verdade eles estavam precisando de jovem aprendiz, então não tinha muito a que se fazer. Foi uma boa entrevista, o gerente lá é gente boa. Como disse, foi boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos transportes você pega para chegar aqui?
    R: 1

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Eles fazem uma prova bem fácil . Como contas de vezes dividir. So enrolou pra documentação. Mas eles não me contrato pois tenho uma filha .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você daria de melhor para a empresa.
    R: Daria tudo de mim para o crescimento da empresa.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.