Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pizza Hut

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pizza Hut

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Lanchonete

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Normal entrevista com.muita gente dinâmica de grupo. Chamavam de dois em dois pra faser entrevistas e depois encaminhavam pra outra sala ora faser a individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O q vc espera da empresa

Entrevista de emprego para Cumim

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bom, bem rápido e simples. Na verdade eles estavam precisando de jovem aprendiz, então não tinha muito a que se fazer. Foi uma boa entrevista, o gerente lá é gente boa. Como disse, foi boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos transportes você pega para chegar aqui?
    R: 1

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pizza Hut, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Eles fazem uma prova bem fácil . Como contas de vezes dividir. So enrolou pra documentação. Mas eles não me contrato pois tenho uma filha .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você daria de melhor para a empresa.
    R: Daria tudo de mim para o crescimento da empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.