Como é trabalhar na Pizza Hut?

O que Queremos é Humildade.

Gerente

Prós: Boa empresa, uma boa cultura uma otima empresa para desenvolvimento pessoal e profissinal uma verdadeira escola.

Contras: Negatividade ira encontrar em qualquer empresa,o errado da Internacional são os que estão na frente de nós. Os que estão no poder agora,os que um dia esteve em nosso lugar. Quem faz o ambiente somos nos todos por isso agora esta ruim,eles esquecerem de onde vinheram. Mais humildade por Favor.

Conselhos para presidência: Apostem suas cartas a quem está dentro do jogo,na jogue tempo fora com oponentes de fora.

Faço parte de uma equipe campeã da pizza mais vendida do Brasil

Operador de Loja

Jundiaí, SP

Prós: A Pizza Hut é uma empresa muito boa de trabalhar. Como todas as empresas, tem padrões. Temos o nosso c.h.a.m.p.s, como o nome já diz, somos campeões. Juntos podemos vencer. É bom fazer parte de uma equipe campeã com um gerente que motiva seus funcionários como um líder, não como um chefe. Ele vai lá e faz junto com você.

Contras: Acho que pontos negativos não tem.

Dá pra passar um tempo.

Atendente OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Colegas de trabalho e boa localização.

Contras: Má gerência, péssima alimentação, muito estresse.

Conselhos para presidência: Incentivar os gerentes e os supervisores a terem um grau acadêmico na área, e fazer como que eles tenham um melhor tratamento para com os demais funcionários.

Neutro

Atendente Operador

João Pessoa, PB

Prós: As amizades que construímos, história da empresa.

Contras: Pessoas que não sabem trabalhar em equipe e tratam com indiferença os outros

Conselhos para presidência: Promover pessoas capazes que efetuar a função corretamente, melhores salários e oportunidades reais de crescimento.

Verdadeira escravidão

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O pagamento em dia...Este é o único ponto positivo

Contras: Falta de insentivo, reconhececimento dos funcionários

deveriam contratar pessoas específica pra limpeza

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Crescimento na empresa isso é bom

Contras: Limpar banheiros fazer faxinas

Conselhos para presidência: Contratar faxineiros

Foi por isso que eu preferi sair.

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem um rh sempre disposto a ouvir o funcionário

Contras: Gerentes maltratando funcionários, salário PÉSSIMO, muito serviço, gerente que abusa das horas extras de funcionário

Para mim é um apredizado

Brasília, DF

Prós: Trabalhar na pizza-hut é muito legal, aprendemos a conviver com nossos colegas de trabalho e com os clientes, aprendi a vestir a camisa pizza-hut com muito orgulho

Contras: Pontos negativos sempre existem, não por conta da empresa, mas sim por conta de alguns colegas, mas esses pontos negativos servem para aprendermos a transformá-los em pontos positivos.

Conselhos para presidência: Para melhorarmos a empresa, precisamos das ferramentas para trabalharmos melhor, como treinamentos corretos e reciclagem para os funcionários com mais tempo de empresa

Péssima experiência

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento sem a necessidade de aprimoramentos, referição no local, normalmente bem localizado mas nada a mais do que isso .

Contras: Carga de trabalho pesada, Gerentes que não tem qualificações só tempo de empresa e bonus (que é quase o mesmo valor que o salário e única coisa que valeria a pena) retirado pelos menores motivos.

Em ascensão sempre!

Gerente

Cuiabá, MT

Prós: Facilidade de crescimento, reconhecimento, ótimo suporte, padrões elevados de qualidade, ótimo plano de carreira, grande probabilidade de expansão.

Contras: A empresa tem poucos meses, porém está se desenvolvendo rapidamente, faltam poucas coisas, como plano de saúde, seguro de vida, e inaugurar alguns setores para facilidade dos sócios.

Conselhos para presidência: Continuar a valorizar quem realmente gosta do que faz e ajuda no crescimento da empresa, muitos trabalham, mais são poucos que dão o sangue e vestem a camisa da empresa!

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.