Como é trabalhar na Pizza Hut?

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pagamentos (mínimo), bom ambiente de trabalho, não faltam materiais, existe possibilidade de subir de cargo, caso alguém saia da empresa

Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, descontam tudo que podem, dão apenas duas passagens independente se gastaria 4 para chegar até a empresa, funcionários desqualificados

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários

Precisa melhorar muita coisa ainda

Supervisor

Prós: É um lugar maravilhoso de se trabalhar, as pessoas que passam por lá são maravilhosas e um ambiente cheio de pessoas alegres, bem humoradas

Contras: Poderia melhor em algumas contratações, tem pessoas que deveriam mudar o jeito de trabalhar, é só sobem pessoas que são puxa saco ou que não sabem muita coisa aí temos que fica ensinando

Péssima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gostar de trabalhar na área alimentícia,trabalhar com metas,gostar principalmente de trabalhar com público. Benéficios são bons,alimentação dentro da empresa.

Contras: Não dão oportunidades de crescimento dentro da empresa, planos de carreira negativo . Falta de organização,falta de respeito com funcionário, mudança de folgas ,não tem algo fixo.

Conselhos para presidência: Respeito com funcionários é essencial,como os funcionários devem ter tanto com seu superior,como cada cliente entra na loja,a loja tem que ser mais organizada tanto dentro da loja,como folgas, férias, horários, organização não só na loja como em escalas . Educação, e respeito . E planos de carreira isso tudo deveria ser revisado e tentar uma melhoria .

Uma avaliação sincera

Atendente

Belém, PA

Prós: A empresa da uma boa estrutura de crescimento , isso é muito bom e aconselho todos , tem uma atmosfera diferenciada e uma boa forma de trabalhar , enfim ! se quiserem trabalhar

Contras: Nao tem muita organização nas atividades em geral , falta concentração dos gestores e n ao recebe muitos beneficios e trabalha muito

Conselhos para presidência: Organização

Garçom

Prós: Bom pra quem mora sozinho ou está preucurando o primeiro emprego Ambiente bom pra amizades Horário nao e ruim o que te possibilita a fazer uma faculdade de manhã

Contras: A empresa tem tudo pra poder vender mais nao tem o suporte para vendas grandes nao tem treinamento E é pouca compensatória com quem realmente trabalhar

Conselhos para presidência: Maior suporte para os funcionários Organização e compensa para um trabalho mais compensatório

Vale a pena

Supervisor

Prós: Crescimento profissional. Ótimas oportunidade de crescimento, plano de carreira, vale alimentaçao, entre outros, horario fixo, ótimo aprendizado.

Contras: Nenhum, tudo conforme o combinado, talvez o fato de exigerem que voce seja muito rapido, todo o trabalho é cronometrado, um pouco de pressao como em qualquer empresa

Dica

Gerente Assistente

Prós: Plano de carreira, bem legal , todos que tem interesse e comprometimento, tem a chance de crescer lá dentro, como instrutor, coordenador e gerente e muito mais.

Contras: Refeição, acho que deveria ter uma refeição diferenciada , do que é fornecida atualmente, pois pela a carga de trabalho executada, acredito que seria melhor ser oferecido comida.

Não recomendo

Atendente Comercial

Prós: O companheirismo e a compreensão dos gerentes, as pessoas de lá são boas mas o resto nem tanto. A integração é ótima também, você se sente bem acolhido.

Contras: As pessoas deveriam ter mais comunicação para não passar informações erradas, exemplo salário que de início me falaram um valor e depois foi outro bem menor que o combinado. A limpeza e a higiene do local é horrível, não sei como as pessoas comem bem lá e a empresa não contribui com todas as minhas conduções, deram uma desculpa esfarrapada para não me pagarem o valor correto, isso desmotiva e MUITO!

Conselhos para presidência: Mais vigilância em suas unidades, principalmente as expresso e observar o modo de como tratam os direitos dos funcionários

razoável.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, chance de crescimento, aprendizagem na área, ambiente amigável e gerentes super competentes. Isso são os únicos pontos positivos que reconheço.

Contras: Baixo salário pra muito trabalho, valor muito abaixo do que um atendente merece, falta de reconhecimento com o trabalhador, não dá pra aguentar muito tempo.

Conselhos para presidência: Se reconhecessem o trabalhador e aumentasse o salário talvez conseguissem uma equipe sólida sem ta entrando e saindo funcionários todo mês.

Gerente

Salvador, BA

Prós: Ambiente muito bom, possibilidade de crescimento,escala organizada além de uma ótima recepção a novos funcionários.com toda certeza recomendo a empresa!

Contras: Empresa em expansão ainda no nordeste, precisa fazer um plano de carreira com urgência para não perder o foco é pessoas qualificadas para outros mercados.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.