Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pizza Hut?

142 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Profissional

    Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1999

    Salvador, BA


    Prós: Padrao de trabalhos. Organizada, Marca, reconhecida, Potencial de mercado, uma franquia que obteve crescimento em pouco tempo. Salario em dia.

    Contras: Plano carreira distorcido- Infelizmente na minha unidade possuia muitos intervalos de comunicacao gerencia e equipe de supervisao e atendimento.

    Conselhos para presidência: Criar formacao profissional de melhor qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Como todo restaurante temos comissões e alguns bônus por tipo de cargo, além das gorjetas.

    Contras: Acho que eles deveriam ter mais critérios para selecionar funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente excelente, e equipe focada em ensinar os iniciantes, em cada setor especifico, onde se desenvolve diversas funções e aprendizado em cada cargo.

    Contras: O problema é os 10% que o cliente paga, que pelo menos na época a qual trabalhei era dividido com todos os funcionários no fim de cada mês, o cliente não era obrigado a pagar, mais a maioria pagava, o que eu achava errado era esse valor ser dividido de acordo com os cargos ou seja os gerentes ganhava um valor maior do que os auxiliares, o cargo definia o quanto se recebia na divisão.

    Conselhos para presidência: Organizar a divisão dos 10%

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida, Salário, benefícios, oportunidade de crescimento, pessoas dedicadas e ótimo lugar para trabalho, da para conciliar bem a vida pessoal e a de trabalho.

    Contras: Cobram demais dos funcionários,e não reconhecem o esforço de alguns que merecem reconhecimento e promoções tanto quanto os demais, fora isso super recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Oferece uma boa oportunidade de trabalho.

    Atendimento Part TimeEx-funcionário, saiu em 2018

    João Pessoa, PB


    Prós: A franquia é renomada no mercado, o ambiente de trabalho é confortável e possui uma localização boa. Os Part Times como eu só trabalham quatro dias por semana.

    Contras: Parte gerencial precisa ser aprimorada, receber um certo tipo de treinamento, pois precisam ter mais capacidade administrativa e parte primordial de recursos humanos. Habilidade de trabalhar mais com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Prós e Contras

    Gerente de Plantão

    Salvador, BA


    Prós: Aprendizado constante, um ambiente harmonioso proporcionado geralmente pela equipe gerencial da loja que é refletivo em todos os colaboradores

    Contras: A empresa retornou a pouco tempo a Salvador, contudo, pelo seu crescimento elevado, aparenta ter um situação financeira boa, já são 6 restaurantes em menos de 2 anos em funcionamento,contudo, o desconto do plano de saúde e desleal ao que recebe os seus atendentes, fora as coo - participações. Como não são obrigado a dar VR, implementaram uma ceta básica atrelada a atestados medico colocado pelo funcionario, toda via, mesmo que a intenção seja punir os que não tem comprometimento, acaba lesando alguns outros.

    Conselhos para presidência: Que o discurso sobre qualidade de vida atrelada ao trabalho seja olhado com mais carinho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Não atrasa pagamentos (mínimo), bom ambiente de trabalho, não faltam materiais, existe possibilidade de subir de cargo, caso alguém saia da empresa

    Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, descontam tudo que podem, dão apenas duas passagens independente se gastaria 4 para chegar até a empresa, funcionários desqualificados

    Conselhos para presidência: Valorizar funcionários

  • Há 5 meses

    Precisa melhorar muita coisa ainda

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: É um lugar maravilhoso de se trabalhar, as pessoas que passam por lá são maravilhosas e um ambiente cheio de pessoas alegres, bem humoradas

    Contras: Poderia melhor em algumas contratações, tem pessoas que deveriam mudar o jeito de trabalhar, é só sobem pessoas que são puxa saco ou que não sabem muita coisa aí temos que fica ensinando

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Péssima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Gostar de trabalhar na área alimentícia,trabalhar com metas,gostar principalmente de trabalhar com público. Benéficios são bons,alimentação dentro da empresa.

    Contras: Não dão oportunidades de crescimento dentro da empresa, planos de carreira negativo . Falta de organização,falta de respeito com funcionário, mudança de folgas ,não tem algo fixo.

    Conselhos para presidência: Respeito com funcionários é essencial,como os funcionários devem ter tanto com seu superior,como cada cliente entra na loja,a loja tem que ser mais organizada tanto dentro da loja,como folgas, férias, horários, organização não só na loja como em escalas . Educação, e respeito . E planos de carreira isso tudo deveria ser revisado e tentar uma melhoria .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma avaliação sincera

    Atendente

    Belém, PA


    Prós: A empresa da uma boa estrutura de crescimento , isso é muito bom e aconselho todos , tem uma atmosfera diferenciada e uma boa forma de trabalhar , enfim ! se quiserem trabalhar

    Contras: Nao tem muita organização nas atividades em geral , falta concentração dos gestores e n ao recebe muitos beneficios e trabalha muito

    Conselhos para presidência: Organização

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?