Como é trabalhar na Pizza Hut?

boa empresa pra se trabalhar

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2004

Recife, PE

Prós: exelente lugar de se trabalhar

Contras: Horarios muitos longos

Recomendo. Só tenho a agradecer!

Coordenador

Prós: Olha, além de ter um ótimo ambiente de trabalho, existe muita oportunidade para crescimento profissional.

Contras: Nenhum, tem estrutura e ótima cultura

Para mim é um apredizado

Brasília, DF

Prós: Trabalhar na pizza-hut é muito legal, aprendemos a conviver com nossos colegas de trabalho e com os clientes, aprendi a vestir a camisa pizza-hut com muito orgulho

Contras: Pontos negativos sempre existem, não por conta da empresa, mas sim por conta de alguns colegas, mas esses pontos negativos servem para aprendermos a transformá-los em pontos positivos.

Conselhos para presidência: Para melhorarmos a empresa, precisamos das ferramentas para trabalharmos melhor, como treinamentos corretos e reciclagem para os funcionários com mais tempo de empresa

Trabalhar em uma empresa que lembra alegria

Campinas, SP

Prós: marca reconhecida mundialmente
    equipe comprometida
    ambiente de trabalho

Contras: não há

Estou realizado

Campinas, SP

Prós: Ambiente muito bom e muito profissionalismo na administração das lojas.

Contras: Muito trabalho....

muito satisfeito

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho na empresa à mais de dois anos sou feliz meus superiores são competentes maravilhosos tenho um enorme prazer em fazer parte do grupo

Contras: não dar mais um pouquinho deconfort aos funcionarios em horário de break

Conselhos para presidência: Procurar fazer mais treinamentos com funcionários

Dica

Gerente Assistente

Prós: Plano de carreira, bem legal , todos que tem interesse e comprometimento, tem a chance de crescer lá dentro, como instrutor, coordenador e gerente e muito mais.

Contras: Refeição, acho que deveria ter uma refeição diferenciada , do que é fornecida atualmente, pois pela a carga de trabalho executada, acredito que seria melhor ser oferecido comida.

Gerente de Loja

Niterói, RJ

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa. Comunicado e vinculo com as pesssoaa de empresa e satisfação com o ambiente de trabalho...,...

Contras: Carga horaria , escala. Suporte em algumas partes como manutenção e ti. Salario acredito que estava abaixo do mercado. E sem PPRA participação nos lucros.

A perseverança constrói uma base solida

Gerente

Cuiabá, MT

Prós: Liberdade na forma que trabalho com minha equipe, VR, VC, salário em dias, fácil comunicação com a diretoria, aceitação de novas ideias e implementação de melhorias.

Contras: Promessas não cumpridas dentro do prazo, falta plano de saúde, reuniões com detalhamento dos números obtidos no mês, como despesas e receita, motivação para a liderança, treinamentos mais agressivos com toda a equipe.

Conselhos para presidência: Acreditar na capacidade de cada funcionário, extraindo o potencial maximo e aperfeiçoando com reciclagens os padrões e a segurança alimentar dentro da empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Otimos patroes,oportunidade de crescimento,lugar agradavel e diverto.O franqueado conversa bem com os funcionarios e os ajuda quando possivel.

Contras: Alguns funcionarios que gostam de humilhar e querer ser mais que os proprios donos e infelizmente eles nao conseguem ver isso e acaba perdendo bons funcionarios

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos as pessoas que colocam para o cargo de confianca

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.