Como é trabalhar na Pizza Hut?

Perfeita

Operador de Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Excelentes pessoas, salarios e equipe.

Contras: Estresse com certos tipos de clientes

Conselhos para presidência: Devia ter vale alimentação.

Motivadora

Prós: Maravilhosa, ética correta sempre a favor dos colaboradores

Contras: Correta, sempre ética , gostosa de trabalhar

boa empresa pra se trabalhar

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2004

Recife, PE

Prós: exelente lugar de se trabalhar

Contras: Horarios muitos longos

Recomendo. Só tenho a agradecer!

Coordenador

Prós: Olha, além de ter um ótimo ambiente de trabalho, existe muita oportunidade para crescimento profissional.

Contras: Nenhum, tem estrutura e ótima cultura

Para mim é um apredizado

Brasília, DF

Prós: Trabalhar na pizza-hut é muito legal, aprendemos a conviver com nossos colegas de trabalho e com os clientes, aprendi a vestir a camisa pizza-hut com muito orgulho

Contras: Pontos negativos sempre existem, não por conta da empresa, mas sim por conta de alguns colegas, mas esses pontos negativos servem para aprendermos a transformá-los em pontos positivos.

Conselhos para presidência: Para melhorarmos a empresa, precisamos das ferramentas para trabalharmos melhor, como treinamentos corretos e reciclagem para os funcionários com mais tempo de empresa

Trabalhar em uma empresa que lembra alegria

Campinas, SP

Prós: marca reconhecida mundialmente
    equipe comprometida
    ambiente de trabalho

Contras: não há

Estou realizado

Campinas, SP

Prós: Ambiente muito bom e muito profissionalismo na administração das lojas.

Contras: Muito trabalho....

muito satisfeito

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho na empresa à mais de dois anos sou feliz meus superiores são competentes maravilhosos tenho um enorme prazer em fazer parte do grupo

Contras: não dar mais um pouquinho deconfort aos funcionarios em horário de break

Conselhos para presidência: Procurar fazer mais treinamentos com funcionários

Profissional

Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1999

Salvador, BA

Prós: Padrao de trabalhos. Organizada, Marca, reconhecida, Potencial de mercado, uma franquia que obteve crescimento em pouco tempo. Salario em dia.

Contras: Plano carreira distorcido- Infelizmente na minha unidade possuia muitos intervalos de comunicacao gerencia e equipe de supervisao e atendimento.

Conselhos para presidência: Criar formacao profissional de melhor qualidade

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Como todo restaurante temos comissões e alguns bônus por tipo de cargo, além das gorjetas.

Contras: Acho que eles deveriam ter mais critérios para selecionar funcionários.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.