Como é trabalhar na Pizza Hut?

Poderia melhorar, pois são fatores mínimos

Operador de Loja

Piracicaba, SP

Prós: Pagamento na data certa e ambiente animado.

Contras: Benefícios como vale alimentação e salário baixo, relacionamento entre gerentes e funcionários péssimo, entre alguns funcionários também e uso de palavras de baixo calão tanto entre funcionários quanto da gerencia.

insatisfacao

Atendente

Prós: O treinamento para entrar na empresa muito bom

Contras: falta de reconhecimento

Em um curto prazo de tempo vivi o suficiente pra não voltar!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom, pelo menos PRA MIM: VT, trabalhar no atendimento (no caso, fiquei na bebida), algumas pessoas (incluindo colegas de trabalho) são legais, simpáticos, divertidos, ajudas de custo tipo cesta básica, "caixinha" (sem faltas ou atrasos), o dia da integração, nos dias que não tem muito movimento é mais sossegado pra trabalhar e saímos mais cedo rs podemos trocar os breaks com outros atendentes de fast food.

Contras: Trabalhar muito tempo em pé, gerentes que implicam por bobagens e te colocam em tarefas que ninguém quer fazer...

Os dois lados da Pizza Hut

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons colegas de trabalho, produto que os clientes gostam, a loja foi reformada recentemente, possibilidade de crescimento, clientes fiéis, oportunidade de trabalho para muitos funcionários inexperientes, contratação de pessoas de todos os tipos, sem nenhuma distinção em relação a gênero, etnia, orientação sexual, etc., ambiente sem preconceitos.

Contras: Falta de ingredientes, produtos fora do padrão, massa feita muitas vezes sem a temperatura da água ser aferida, nem todos os rótulos continham informações verdadeiras sobre quando o produto foi colocado na cuba e quando venceria, atrasos nas entregas de delivery, o tempo informado pelo site nos finais de semana é muito diferente do tempo real de entrega do produto, os pratos não eram bem higienizados, muitas vezes apresentavam manchas de gordura, diminuição da gorjeta que os funcionários recebiam (o movimento aumentou e os cancelamentos passaram a ser descontados dos funcionários, atualmente a gorjeta calculada é por hora e por vendas), muitos clientes reclamavam da demora da pizza, às vezes esperavam uma hora pelo produto no restaurante, salário baixo.

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pagamentos (mínimo), bom ambiente de trabalho, não faltam materiais, existe possibilidade de subir de cargo, caso alguém saia da empresa

Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, descontam tudo que podem, dão apenas duas passagens independente se gastaria 4 para chegar até a empresa, funcionários desqualificados

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários

razoável.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, chance de crescimento, aprendizagem na área, ambiente amigável e gerentes super competentes. Isso são os únicos pontos positivos que reconheço.

Contras: Baixo salário pra muito trabalho, valor muito abaixo do que um atendente merece, falta de reconhecimento com o trabalhador, não dá pra aguentar muito tempo.

Conselhos para presidência: Se reconhecessem o trabalhador e aumentasse o salário talvez conseguissem uma equipe sólida sem ta entrando e saindo funcionários todo mês.

Pizza Hut não

Instrutor

Taboão da Serra, SP

Prós: Os benefícios que muitas empresas não dão , cesta básica que apesar de ser muito pequena ajuda e muito , amizade que a gente faz e com isso tem uma rede de contato

Contras: O trabalho e por escala não tem como voce fazer curso ou faculdade Plano de carreira não existe Salario muito baixo , gerentes que não tem nenhuma experiência com recursos humano

Conselhos para presidência: A empresa tem que ver que são as pessoas que foi fazem acontecer são aqueles atendentes que trabalha de domingo a domingo que merece respeito, hoje e páscoa e muita mãe de família que deixa eles em casa para poder trabalhar não tem 1 real pra comprar de chocolate para seus filhos

Péssima experiência

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento sem a necessidade de aprimoramentos, referição no local, normalmente bem localizado mas nada a mais do que isso .

Contras: Carga de trabalho pesada, Gerentes que não tem qualificações só tempo de empresa e bonus (que é quase o mesmo valor que o salário e única coisa que valeria a pena) retirado pelos menores motivos.

Pessima

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Comida boa, as refeições são feitas lá (apenas pizzas) kk . Da para fazer bastante amizades . Para quem gosta, é o tipo de trabalho bom pra garçom

Contras: Falta de respeito com os empregados, não pagam em dia, carga horaria absurda, trabalha de domingo a domingo com uma folga na semana . Assedio ..

Não suja sua carteira!

Prós: Comer de graça, boca livre dentro da loja

Contras: Exploração, escravidão e desrespeito com funcionário

Conselhos para presidência: Reveja seus funcionário, principalmente seus supervisores e gerentes! gente fazendo happyhour e vcs nem sabem, ou finge não saber. bjs:*

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.