Como é trabalhar na Pizza Hut?

decepcionada

Supervisor Júnior

Prós: Apenas amizades que construí dentro da empresa

Contras: Cargos diferentes e com a mesma função. Ou seja recebia menos que os demais e fazia a mesa coisa que ele as vezes trabalhava até mais. Não vejo oportunidade de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Acho que teriam que analisar melhor os salários e as funções de cada um. Não falo só por min mas também por meus funcionários, pois e sempre ouvia eles reclamando que trabalham muito e ganhavam pouco.

satisfação

Operador de Loja

Jundiaí, SP

Prós: Lugar excelente ambiente maravilhoso

Contras: Injustiça,mal reconhecimento e mal tratado de alguns gerentes e funcionários (alguns)

Conselhos para presidência: Sejam mais justos e reconheçam e valorezes melhor o funcionário !!

boa para se ganhar dinheiro

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: salários e beneficios são bons.

Contras: horarios, supervisores, muito ruim o tratamento.

Foi por isso que eu preferi sair.

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem um rh sempre disposto a ouvir o funcionário

Contras: Gerentes maltratando funcionários, salário PÉSSIMO, muito serviço, gerente que abusa das horas extras de funcionário

apenas para cadastro

Prós: oportunidade de crescimento

Contras: salarios baixos

Poderia melhorar, pois são fatores mínimos

Operador de Loja

Piracicaba, SP

Prós: Pagamento na data certa e ambiente animado.

Contras: Benefícios como vale alimentação e salário baixo, relacionamento entre gerentes e funcionários péssimo, entre alguns funcionários também e uso de palavras de baixo calão tanto entre funcionários quanto da gerencia.

insatisfacao

Atendente

Prós: O treinamento para entrar na empresa muito bom

Contras: falta de reconhecimento

Em um curto prazo de tempo vivi o suficiente pra não voltar!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom, pelo menos PRA MIM: VT, trabalhar no atendimento (no caso, fiquei na bebida), algumas pessoas (incluindo colegas de trabalho) são legais, simpáticos, divertidos, ajudas de custo tipo cesta básica, "caixinha" (sem faltas ou atrasos), o dia da integração, nos dias que não tem muito movimento é mais sossegado pra trabalhar e saímos mais cedo rs podemos trocar os breaks com outros atendentes de fast food.

Contras: Trabalhar muito tempo em pé, gerentes que implicam por bobagens e te colocam em tarefas que ninguém quer fazer...

Os dois lados da Pizza Hut

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons colegas de trabalho, produto que os clientes gostam, a loja foi reformada recentemente, possibilidade de crescimento, clientes fiéis, oportunidade de trabalho para muitos funcionários inexperientes, contratação de pessoas de todos os tipos, sem nenhuma distinção em relação a gênero, etnia, orientação sexual, etc., ambiente sem preconceitos.

Contras: Falta de ingredientes, produtos fora do padrão, massa feita muitas vezes sem a temperatura da água ser aferida, nem todos os rótulos continham informações verdadeiras sobre quando o produto foi colocado na cuba e quando venceria, atrasos nas entregas de delivery, o tempo informado pelo site nos finais de semana é muito diferente do tempo real de entrega do produto, os pratos não eram bem higienizados, muitas vezes apresentavam manchas de gordura, diminuição da gorjeta que os funcionários recebiam (o movimento aumentou e os cancelamentos passaram a ser descontados dos funcionários, atualmente a gorjeta calculada é por hora e por vendas), muitos clientes reclamavam da demora da pizza, às vezes esperavam uma hora pelo produto no restaurante, salário baixo.

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pagamentos (mínimo), bom ambiente de trabalho, não faltam materiais, existe possibilidade de subir de cargo, caso alguém saia da empresa

Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, descontam tudo que podem, dão apenas duas passagens independente se gastaria 4 para chegar até a empresa, funcionários desqualificados

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.