Como é trabalhar na Pizza Hut?

melhor capacitação de pessoas

Coordenador

Prós: Carga horaria amizades clientes legais nada mais

Contras: Comissão vale alimentação não tem reconhecimento sincero

Conselhos para presidência: Trocar gerente de operações do restaurante de Curitiba

Verdadeira escravidão

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O pagamento em dia...Este é o único ponto positivo

Contras: Falta de insentivo, reconhececimento dos funcionários

renovação da gerência londrina

Atendente

Londrina, PR

Prós: O salário é bom, o trabalho de forma em geral e ótimo

Contras: Muito mau gerenciado.... Gerentes são vingativos e nada profissionais usando o cargo para prejudicar os subalternos. Gritam com os funcionários.

Conselhos para presidência: Acho que deveria se preocupar mais com os funcionários, procurar saber porque os funcionários são demitido ou dispensados. Tem muita injustiça e talvez vocês nem sabem. Isso pode evitar muitos problemas

deveriam contratar pessoas específica pra limpeza

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Crescimento na empresa isso é bom

Contras: Limpar banheiros fazer faxinas

Conselhos para presidência: Contratar faxineiros

Prós: Pequenos reconhecimentos para quem merece de fato..

Contras: desvalorização para quem esta apto a fazer distintatas obrigações

Conselhos para presidência: Olhar mas para os funcionários bons, não para seus puxa sacos

Empresa linda

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizagem plano de carreira bonificaçao semestral e flexibilidade de horarios

Contras: E preciso mais treinamentos mais paciencia e menos cobranca

uma péssima empresa pra se trabalhar.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Os pontos positivos são só as amizades que la fiz

Contras: pontos negativos são muitos, vc recebe por hora ai vc vai faz um monte de hora e pega uma miséria no fim do mês, tem hora pra entrar mas não tem hora pra sair, vc tem que se doar totalmente a empresa, deixa de ter vida social, eles estão pouco se lixando se vc tem família, namorado(a), filhos, o pizza hut de sp é um lugar onde eu não indico ninguém pra trabalhar, la pra mim é trabalho escravo, pq tem dias que vc trabalha mais de 8 horas e faz 15 minutos de almoço, isso quando come, tem dia que nem da tempo de comer, la eles não perguntam se vc quer fazer horas extra, vc tem que fazer e pronto, achei que eu teria uma carreira no pizza hut, mas me decepcionei e resolvi sair dessa empresa , pois até cargo me foi prometido, mas não foi cumprido. (trabalhei no pizza hut granja vianna), a outro detalhe acho que o pizza hut deveria oferecer uma alimentação saudavel para seus funcionarios, não pizza e macarrão.

Padrões e injustiça

Gerente

Prós: É uma empresa que tem ótimos padrões de produtos!

Contras: Atualmente sou gerente de uma das unidades pizza hut em São Paulo. Trabalhando diretamente com o financeiro da empresa, posso afirmar que os salários oferecidos pela empresa são exploratórios aos trabalhos realizados pelos empregados.

Muito ruim!

Gerente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado, foi só isso de ponto positivo.

Contras: Os líderes não sabem tratar as pessoas, na verdade não são lideres e sim chefes! Maltratam todos porque acham que podem falar de qualquer jeito com as pessoas.

aprendi muita coisa mas não recomendo

Gerente Júnior

Prós: uma ótima empresa, paga certinho!

Contras: superiores não sabem ou não querem saber o que acontece dentro das lojas e promovem mais quem puxa saco do que quem trabalha, independente de conhecimento!

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.