Como é trabalhar na Pizza Hut?

razoável.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, chance de crescimento, aprendizagem na área, ambiente amigável e gerentes super competentes. Isso são os únicos pontos positivos que reconheço.

Contras: Baixo salário pra muito trabalho, valor muito abaixo do que um atendente merece, falta de reconhecimento com o trabalhador, não dá pra aguentar muito tempo.

Conselhos para presidência: Se reconhecessem o trabalhador e aumentasse o salário talvez conseguissem uma equipe sólida sem ta entrando e saindo funcionários todo mês.

Pizza Hut não

Instrutor

Taboão da Serra, SP

Prós: Os benefícios que muitas empresas não dão , cesta básica que apesar de ser muito pequena ajuda e muito , amizade que a gente faz e com isso tem uma rede de contato

Contras: O trabalho e por escala não tem como voce fazer curso ou faculdade Plano de carreira não existe Salario muito baixo , gerentes que não tem nenhuma experiência com recursos humano

Conselhos para presidência: A empresa tem que ver que são as pessoas que foi fazem acontecer são aqueles atendentes que trabalha de domingo a domingo que merece respeito, hoje e páscoa e muita mãe de família que deixa eles em casa para poder trabalhar não tem 1 real pra comprar de chocolate para seus filhos

Péssima experiência

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento sem a necessidade de aprimoramentos, referição no local, normalmente bem localizado mas nada a mais do que isso .

Contras: Carga de trabalho pesada, Gerentes que não tem qualificações só tempo de empresa e bonus (que é quase o mesmo valor que o salário e única coisa que valeria a pena) retirado pelos menores motivos.

Pessima

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Comida boa, as refeições são feitas lá (apenas pizzas) kk . Da para fazer bastante amizades . Para quem gosta, é o tipo de trabalho bom pra garçom

Contras: Falta de respeito com os empregados, não pagam em dia, carga horaria absurda, trabalha de domingo a domingo com uma folga na semana . Assedio ..

Não suja sua carteira!

Prós: Comer de graça, boca livre dentro da loja

Contras: Exploração, escravidão e desrespeito com funcionário

Conselhos para presidência: Reveja seus funcionário, principalmente seus supervisores e gerentes! gente fazendo happyhour e vcs nem sabem, ou finge não saber. bjs:*

melhor capacitação de pessoas

Coordenador

Prós: Carga horaria amizades clientes legais nada mais

Contras: Comissão vale alimentação não tem reconhecimento sincero

Conselhos para presidência: Trocar gerente de operações do restaurante de Curitiba

Verdadeira escravidão

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O pagamento em dia...Este é o único ponto positivo

Contras: Falta de insentivo, reconhececimento dos funcionários

renovação da gerência londrina

Atendente

Londrina, PR

Prós: O salário é bom, o trabalho de forma em geral e ótimo

Contras: Muito mau gerenciado.... Gerentes são vingativos e nada profissionais usando o cargo para prejudicar os subalternos. Gritam com os funcionários.

Conselhos para presidência: Acho que deveria se preocupar mais com os funcionários, procurar saber porque os funcionários são demitido ou dispensados. Tem muita injustiça e talvez vocês nem sabem. Isso pode evitar muitos problemas

deveriam contratar pessoas específica pra limpeza

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Crescimento na empresa isso é bom

Contras: Limpar banheiros fazer faxinas

Conselhos para presidência: Contratar faxineiros

Prós: Pequenos reconhecimentos para quem merece de fato..

Contras: desvalorização para quem esta apto a fazer distintatas obrigações

Conselhos para presidência: Olhar mas para os funcionários bons, não para seus puxa sacos

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.