Como é trabalhar na Pizza Hut?

Oferece uma boa oportunidade de trabalho.

Atendimento Part TimeEx-funcionário, saiu em 2018

João Pessoa, PB

Prós: A franquia é renomada no mercado, o ambiente de trabalho é confortável e possui uma localização boa. Os Part Times como eu só trabalham quatro dias por semana.

Contras: Parte gerencial precisa ser aprimorada, receber um certo tipo de treinamento, pois precisam ter mais capacidade administrativa e parte primordial de recursos humanos. Habilidade de trabalhar mais com pessoas.

Vale a pena

Supervisor

Prós: Crescimento profissional. Ótimas oportunidade de crescimento, plano de carreira, vale alimentaçao, entre outros, horario fixo, ótimo aprendizado.

Contras: Nenhum, tudo conforme o combinado, talvez o fato de exigerem que voce seja muito rapido, todo o trabalho é cronometrado, um pouco de pressao como em qualquer empresa

Salvador, BA

Prós: Ambiente muito bom, possibilidade de crescimento,escala organizada além de uma ótima recepção a novos funcionários.com toda certeza recomendo a empresa!

Contras: Empresa em expansão ainda no nordeste, precisa fazer um plano de carreira com urgência para não perder o foco é pessoas qualificadas para outros mercados.

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de experiência e aprendizado frequentes, apesar da rotina muito corrida é possível agregar bastante conhecimento, para futuras posições.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira o que acaba deixando o funcionário pouco motivado com o tempo, fora isso o ambiente é mito bom para trabalhar em equipe.

Em ascensão sempre!

Cuiabá, MT

Prós: Facilidade de crescimento, reconhecimento, ótimo suporte, padrões elevados de qualidade, ótimo plano de carreira, grande probabilidade de expansão.

Contras: A empresa tem poucos meses, porém está se desenvolvendo rapidamente, faltam poucas coisas, como plano de saúde, seguro de vida, e inaugurar alguns setores para facilidade dos sócios.

Conselhos para presidência: Continuar a valorizar quem realmente gosta do que faz e ajuda no crescimento da empresa, muitos trabalham, mais são poucos que dão o sangue e vestem a camisa da empresa!

Em média boa

Prós: Pagamento em dia treinamento gerencial visita de nutricionista

Contras: Falta de manutenção e reconhecimento para os colaboradores em geral

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores em geral

Excelente local para trabalhar!

Cuiabá, MT

Prós: Reconhecimento, valorização do funcionário, processos padrões.

Contras: Até o momento nenhum ponto negativo...

Conselhos para presidência: Continue com essa maravilhosa empresa!!!

100

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: correta com objetivo voltarei a trabalhar la

Contras: pra mim nao tem nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: eu ja que da vale alimentaçao

Gosto muito de trabalha lá.

Atendente

Belém, PA

Prós: O atendiment, as pessoas, e principalmente a loja.

Contras: Tem que melhorar mas um pouco só.principalmente o salario.

Conselhos para presidência: Que possa manter sempre esse padrão de atendimento.

perseverança

Atendente

Guarulhos, SP

Prós: reconhecimento mundial nas quais se destacam a pizza

Contras: Alguns modos de aplicativos na regra

Conselhos para presidência: Reconhecimento construrivo

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.