Como é trabalhar na Pizza Hut?

Para mim é um apredizado

Brasília, DF

Prós: Trabalhar na pizza-hut é muito legal, aprendemos a conviver com nossos colegas de trabalho e com os clientes, aprendi a vestir a camisa pizza-hut com muito orgulho

Contras: Pontos negativos sempre existem, não por conta da empresa, mas sim por conta de alguns colegas, mas esses pontos negativos servem para aprendermos a transformá-los em pontos positivos.

Conselhos para presidência: Para melhorarmos a empresa, precisamos das ferramentas para trabalharmos melhor, como treinamentos corretos e reciclagem para os funcionários com mais tempo de empresa

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.