Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pizza Hut?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Em um curto prazo de tempo vivi o suficiente pra não voltar!

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bom, pelo menos PRA MIM: VT, trabalhar no atendimento (no caso, fiquei na bebida), algumas pessoas (incluindo colegas de trabalho) são legais, simpáticos, divertidos, ajudas de custo tipo cesta básica, "caixinha" (sem faltas ou atrasos), o dia da integração, nos dias que não tem muito movimento é mais sossegado pra trabalhar e saímos mais cedo rs podemos trocar os breaks com outros atendentes de fast food.

    Contras: Trabalhar muito tempo em pé, gerentes que implicam por bobagens e te colocam em tarefas que ninguém quer fazer...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?