Como é trabalhar na Pizza Hut?

Os dois lados da Pizza Hut

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons colegas de trabalho, produto que os clientes gostam, a loja foi reformada recentemente, possibilidade de crescimento, clientes fiéis, oportunidade de trabalho para muitos funcionários inexperientes, contratação de pessoas de todos os tipos, sem nenhuma distinção em relação a gênero, etnia, orientação sexual, etc., ambiente sem preconceitos.

Contras: Falta de ingredientes, produtos fora do padrão, massa feita muitas vezes sem a temperatura da água ser aferida, nem todos os rótulos continham informações verdadeiras sobre quando o produto foi colocado na cuba e quando venceria, atrasos nas entregas de delivery, o tempo informado pelo site nos finais de semana é muito diferente do tempo real de entrega do produto, os pratos não eram bem higienizados, muitas vezes apresentavam manchas de gordura, diminuição da gorjeta que os funcionários recebiam (o movimento aumentou e os cancelamentos passaram a ser descontados dos funcionários, atualmente a gorjeta calculada é por hora e por vendas), muitos clientes reclamavam da demora da pizza, às vezes esperavam uma hora pelo produto no restaurante, salário baixo.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.