Como é trabalhar na Pizza Hut?

mudanças

Atendente

Belém, PA

Prós: salários em dias. planos de saúde Unimed e odontológico.

Contras: organização, abuso de cargo, quadro de funcionários reduzido e falta de liderança para com a equipe. Resumindo em meu ver precisa ser feita uma reformar geral de supervisores e gerentes pois não tem ideias novas apenas métodos ultrapassados e outra atendente não pode fazer serviços de limpeza.

Conselhos para presidência: criar oportunidades de carreira, ter uma comida natural como carne (não picadinho), peixe frito e ficar atento em cada funcionário pois a panela que existe desmotiva a todos, ter um apoio psicologico aos supervisores e gerentes e se manter mais presente na sua empresa.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.