Como é trabalhar na Pizza Hut?

renovação da gerência londrina

Atendente

Londrina, PR

Prós: O salário é bom, o trabalho de forma em geral e ótimo

Contras: Muito mau gerenciado.... Gerentes são vingativos e nada profissionais usando o cargo para prejudicar os subalternos. Gritam com os funcionários.

Conselhos para presidência: Acho que deveria se preocupar mais com os funcionários, procurar saber porque os funcionários são demitido ou dispensados. Tem muita injustiça e talvez vocês nem sabem. Isso pode evitar muitos problemas

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.