Como é trabalhar na Pizza Hut?

nome demais e pouco conteudo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe e as amizades que agente faz

Contras: Trabalho árduo, descaso do funcionário

Conselhos para presidência: Deveria se preocupar mais com o funcionário, valoriza-lo , motivar e cumprir com o que diz o contrato ,mas principalmente entender que o cliente eh o mais importante porém se o seu funcionário não estiver bem motivado nada vai pra frente , esquecer um pouco dos lucros e lembrar que as pessoas também são seres humanos.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.