Como é trabalhar na Pizza Hut?

O que Queremos é Humildade.

Gerente

Prós: Boa empresa, uma boa cultura uma otima empresa para desenvolvimento pessoal e profissinal uma verdadeira escola.

Contras: Negatividade ira encontrar em qualquer empresa,o errado da Internacional são os que estão na frente de nós. Os que estão no poder agora,os que um dia esteve em nosso lugar. Quem faz o ambiente somos nos todos por isso agora esta ruim,eles esquecerem de onde vinheram. Mais humildade por Favor.

Conselhos para presidência: Apostem suas cartas a quem está dentro do jogo,na jogue tempo fora com oponentes de fora.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.