Como é trabalhar na Pizza Hut?

Péssima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gostar de trabalhar na área alimentícia,trabalhar com metas,gostar principalmente de trabalhar com público. Benéficios são bons,alimentação dentro da empresa.

Contras: Não dão oportunidades de crescimento dentro da empresa, planos de carreira negativo . Falta de organização,falta de respeito com funcionário, mudança de folgas ,não tem algo fixo.

Conselhos para presidência: Respeito com funcionários é essencial,como os funcionários devem ter tanto com seu superior,como cada cliente entra na loja,a loja tem que ser mais organizada tanto dentro da loja,como folgas, férias, horários, organização não só na loja como em escalas . Educação, e respeito . E planos de carreira isso tudo deveria ser revisado e tentar uma melhoria .

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.