Como é trabalhar na Pizza Hut?

Garçom

Prós: Bom pra quem mora sozinho ou está preucurando o primeiro emprego Ambiente bom pra amizades Horário nao e ruim o que te possibilita a fazer uma faculdade de manhã

Contras: A empresa tem tudo pra poder vender mais nao tem o suporte para vendas grandes nao tem treinamento E é pouca compensatória com quem realmente trabalhar

Conselhos para presidência: Maior suporte para os funcionários Organização e compensa para um trabalho mais compensatório

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.