Como é trabalhar na Pizza Hut?

decepcionada

Supervisor Júnior

Prós: Apenas amizades que construí dentro da empresa

Contras: Cargos diferentes e com a mesma função. Ou seja recebia menos que os demais e fazia a mesa coisa que ele as vezes trabalhava até mais. Não vejo oportunidade de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Acho que teriam que analisar melhor os salários e as funções de cada um. Não falo só por min mas também por meus funcionários, pois e sempre ouvia eles reclamando que trabalham muito e ganhavam pouco.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.