Como é trabalhar na Pizza Hut?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Otimos patroes,oportunidade de crescimento,lugar agradavel e diverto.O franqueado conversa bem com os funcionarios e os ajuda quando possivel.

Contras: Alguns funcionarios que gostam de humilhar e querer ser mais que os proprios donos e infelizmente eles nao conseguem ver isso e acaba perdendo bons funcionarios

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos as pessoas que colocam para o cargo de confianca

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.