Como é trabalhar na Pizza Hut?

Boa porém com pontos a melhorar

Coordenador

Prós: Pagamentos na data sem atrasos

Contras: Acho ruim não ter uma pessoa somente pra fazer a limpeza, a pessoa que retira e levar a pizza é o mesmo que limpa o banheiro, uma pessoa tem muitas funções pra pouco dinheiro

Conselhos para presidência: Acho que os gerentes e diretoria deveriam dar um pouco mais valor nos funcionários que vestem a camisa afinal a maioria também começaram de baixo o que muitos esquecem e pensam que pode tudo por ter vários anos e ser os ''Chefoes " . Podem fazer isso ou aquilo pq é o gerente, acho q essa empresa está precisando de LÍDERES

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.