Como é trabalhar na Pizza Hut?

uma péssima empresa pra se trabalhar.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Os pontos positivos são só as amizades que la fiz

Contras: pontos negativos são muitos, vc recebe por hora ai vc vai faz um monte de hora e pega uma miséria no fim do mês, tem hora pra entrar mas não tem hora pra sair, vc tem que se doar totalmente a empresa, deixa de ter vida social, eles estão pouco se lixando se vc tem família, namorado(a), filhos, o pizza hut de sp é um lugar onde eu não indico ninguém pra trabalhar, la pra mim é trabalho escravo, pq tem dias que vc trabalha mais de 8 horas e faz 15 minutos de almoço, isso quando come, tem dia que nem da tempo de comer, la eles não perguntam se vc quer fazer horas extra, vc tem que fazer e pronto, achei que eu teria uma carreira no pizza hut, mas me decepcionei e resolvi sair dessa empresa , pois até cargo me foi prometido, mas não foi cumprido. (trabalhei no pizza hut granja vianna), a outro detalhe acho que o pizza hut deveria oferecer uma alimentação saudavel para seus funcionarios, não pizza e macarrão.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.