Como é trabalhar na Pizza Hut?

Ótimo lugar para começar !

Gerente

Guarulhos, SP

Prós: Plano de carreira , Salário em dia e é uma empresa que trabalha melhorias constantemente .

Contras: Não ter folgas dobradinhas e não dar folga em feriados .

Conselhos para presidência: Melhorar as folgas , com isso os funcionários terão motivação maior para trabalhar, já que passam um tempo a mais com a família .

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.