• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pizza Hut?

146 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Como foram meus anos na pizza hut

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muita aprendizagem, trabalho em equipe. Pessoas sempre te exigindo o seu melhor. Possibilidades de crescimento dentro da empresa. Prestatividade.

    Contras: Falta organização na empresa. Principalmente no setor estagiado. A liderança precisa se conectar mais com os seus funcionários. Hierarquia vertical muito forte e presente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Muito Bom

    Pizzaiolo

    Fortaleza, CE


    Prós: Trabalhar com comida pois é uma das coisas que eu mais gosto na minha vida, me encontrei na culinaria é muito bom trabalhar com o que se gosta.

    Contras: não tem nenhum ponto negativo gosto bastante do que faço e fico feliz de estar na empresa, mas eu poderia receber um salario maior do que o que eu recebo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Minha segunda 🏠

    Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Equipe receptiva aos novos funcionários,cria oportunidades de aprendizado , recomendo para primeiro emprego ,não pede experiência ela mesma recruta.

    Contras: Muitas vezes a falta de comunicação entre os colaboradores com as respectivas informações a serem passadas aos funcionários atrapalhavam o bom desempenho da operação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem que ter paciência

    Atendente OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa é boa, com plano de carreira, salário proporcional as funções exercidas na loja, o recursos humanos era bem organizado e possuia treinamento para os servidores.

    Contras: A gestão da minha loja era péssima. Gerentes que subiram de cargo por ter bajulado algum chefão e super despreparados pra lidarem com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Profissional

    Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1999

    Salvador, BA


    Prós: Padrao de trabalhos. Organizada, Marca, reconhecida, Potencial de mercado, uma franquia que obteve crescimento em pouco tempo. Salario em dia.

    Contras: Plano carreira distorcido- Infelizmente na minha unidade possuia muitos intervalos de comunicacao gerencia e equipe de supervisao e atendimento.

    Conselhos para presidência: Criar formacao profissional de melhor qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Como todo restaurante temos comissões e alguns bônus por tipo de cargo, além das gorjetas.

    Contras: Acho que eles deveriam ter mais critérios para selecionar funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Avaliação

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente excelente, e equipe focada em ensinar os iniciantes, em cada setor especifico, onde se desenvolve diversas funções e aprendizado em cada cargo.

    Contras: O problema é os 10% que o cliente paga, que pelo menos na época a qual trabalhei era dividido com todos os funcionários no fim de cada mês, o cliente não era obrigado a pagar, mais a maioria pagava, o que eu achava errado era esse valor ser dividido de acordo com os cargos ou seja os gerentes ganhava um valor maior do que os auxiliares, o cargo definia o quanto se recebia na divisão.

    Conselhos para presidência: Organizar a divisão dos 10%

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida, Salário, benefícios, oportunidade de crescimento, pessoas dedicadas e ótimo lugar para trabalho, da para conciliar bem a vida pessoal e a de trabalho.

    Contras: Cobram demais dos funcionários,e não reconhecem o esforço de alguns que merecem reconhecimento e promoções tanto quanto os demais, fora isso super recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Oferece uma boa oportunidade de trabalho.

    Atendimento Part TimeEx-funcionário, saiu em 2018

    João Pessoa, PB


    Prós: A franquia é renomada no mercado, o ambiente de trabalho é confortável e possui uma localização boa. Os Part Times como eu só trabalham quatro dias por semana.

    Contras: Parte gerencial precisa ser aprimorada, receber um certo tipo de treinamento, pois precisam ter mais capacidade administrativa e parte primordial de recursos humanos. Habilidade de trabalhar mais com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Prós e Contras

    Gerente de Plantão

    Salvador, BA


    Prós: Aprendizado constante, um ambiente harmonioso proporcionado geralmente pela equipe gerencial da loja que é refletivo em todos os colaboradores

    Contras: A empresa retornou a pouco tempo a Salvador, contudo, pelo seu crescimento elevado, aparenta ter um situação financeira boa, já são 6 restaurantes em menos de 2 anos em funcionamento,contudo, o desconto do plano de saúde e desleal ao que recebe os seus atendentes, fora as coo - participações. Como não são obrigado a dar VR, implementaram uma ceta básica atrelada a atestados medico colocado pelo funcionario, toda via, mesmo que a intenção seja punir os que não tem comprometimento, acaba lesando alguns outros.

    Conselhos para presidência: Que o discurso sobre qualidade de vida atrelada ao trabalho seja olhado com mais carinho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.

Site