Como é trabalhar na Pizza Hut?

Atendente

Guarulhos, SP

Prós: Plano de carreira, caixinha semanal que ajuda muito, cesta básica não é descontada em folha de pagamento, para quem está a fim de trabalhar existe oportunidade.

Contras: Convênio médico só tem boas unidades de atendimento muito longe de onde trabalhamos, o trabalho é bem puxado em quase todas as áreas por conta do alto fluxo de clientes.

Boa para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente trabalho bom. Cumpre CLT corretamente inclussive o recolhimento do FGTS integral. Carga horaria boa com folgas ao domingos uma vez ao mes.

Contras: Pouca valorizacao.empresa cumpre seu papel, porem na valoriza funcionarios que se destacam. Quando percebem que vao perder ai querem dar aumento de salario

Uma boa empresa

Gerente Geral do Restaurante

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: obtenho reconhecimento, e ima empresa muito bacana de trabalhar, em que o foco sao as pessoas e excelencia, gosto da empresa

Contras: Poderia ter mais beneficios, e o salario mais alto sem mais.

Conselhos para presidência: Salario mais alto

Se houvesse critério para gerencia pan funcionários estariam satisfeitos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dinamismo e plano de carreira ! há um bom plano de carreira na empresa, uma boa oportunidade de crescimento, fazendo um bom trabalho a ponto de ter reconhecimento

Contras: As pessoas, pelo menos na loja em que trabalhei não ha espírito de equipe e nem se quer o mínimo de coleguismo profissional . A gerencia so não é despreparada por conta do treinamento

Conselhos para presidência: Avaliar ou criar mais critérios para seleção de gerencia

Como foram meus anos na pizza hut

Prós: Muita aprendizagem, trabalho em equipe. Pessoas sempre te exigindo o seu melhor. Possibilidades de crescimento dentro da empresa. Prestatividade.

Contras: Falta organização na empresa. Principalmente no setor estagiado. A liderança precisa se conectar mais com os seus funcionários. Hierarquia vertical muito forte e presente.

Muito Bom

Pizzaiolo

Fortaleza, CE

Prós: Trabalhar com comida pois é uma das coisas que eu mais gosto na minha vida, me encontrei na culinaria é muito bom trabalhar com o que se gosta.

Contras: não tem nenhum ponto negativo gosto bastante do que faço e fico feliz de estar na empresa, mas eu poderia receber um salario maior do que o que eu recebo.

Minha segunda 🏠

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe receptiva aos novos funcionários,cria oportunidades de aprendizado , recomendo para primeiro emprego ,não pede experiência ela mesma recruta.

Contras: Muitas vezes a falta de comunicação entre os colaboradores com as respectivas informações a serem passadas aos funcionários atrapalhavam o bom desempenho da operação

Tem que ter paciência

Atendente OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é boa, com plano de carreira, salário proporcional as funções exercidas na loja, o recursos humanos era bem organizado e possuia treinamento para os servidores.

Contras: A gestão da minha loja era péssima. Gerentes que subiram de cargo por ter bajulado algum chefão e super despreparados pra lidarem com pessoas.

Profissional

Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1999

Salvador, BA

Prós: Padrao de trabalhos. Organizada, Marca, reconhecida, Potencial de mercado, uma franquia que obteve crescimento em pouco tempo. Salario em dia.

Contras: Plano carreira distorcido- Infelizmente na minha unidade possuia muitos intervalos de comunicacao gerencia e equipe de supervisao e atendimento.

Conselhos para presidência: Criar formacao profissional de melhor qualidade

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Como todo restaurante temos comissões e alguns bônus por tipo de cargo, além das gorjetas.

Contras: Acho que eles deveriam ter mais critérios para selecionar funcionários.

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.