Como é trabalhar na Pizza Hut?

Uma avaliação sincera

Atendente

Belém, PA

Prós: A empresa da uma boa estrutura de crescimento , isso é muito bom e aconselho todos , tem uma atmosfera diferenciada e uma boa forma de trabalhar , enfim ! se quiserem trabalhar

Contras: Nao tem muita organização nas atividades em geral , falta concentração dos gestores e n ao recebe muitos beneficios e trabalha muito

Conselhos para presidência: Organização

Garçom

Prós: Bom pra quem mora sozinho ou está preucurando o primeiro emprego Ambiente bom pra amizades Horário nao e ruim o que te possibilita a fazer uma faculdade de manhã

Contras: A empresa tem tudo pra poder vender mais nao tem o suporte para vendas grandes nao tem treinamento E é pouca compensatória com quem realmente trabalhar

Conselhos para presidência: Maior suporte para os funcionários Organização e compensa para um trabalho mais compensatório

Vale a pena

Supervisor

Prós: Crescimento profissional. Ótimas oportunidade de crescimento, plano de carreira, vale alimentaçao, entre outros, horario fixo, ótimo aprendizado.

Contras: Nenhum, tudo conforme o combinado, talvez o fato de exigerem que voce seja muito rapido, todo o trabalho é cronometrado, um pouco de pressao como em qualquer empresa

Dica

Gerente Assistente

Prós: Plano de carreira, bem legal , todos que tem interesse e comprometimento, tem a chance de crescer lá dentro, como instrutor, coordenador e gerente e muito mais.

Contras: Refeição, acho que deveria ter uma refeição diferenciada , do que é fornecida atualmente, pois pela a carga de trabalho executada, acredito que seria melhor ser oferecido comida.

Não recomendo

Atendente Comercial

Prós: O companheirismo e a compreensão dos gerentes, as pessoas de lá são boas mas o resto nem tanto. A integração é ótima também, você se sente bem acolhido.

Contras: As pessoas deveriam ter mais comunicação para não passar informações erradas, exemplo salário que de início me falaram um valor e depois foi outro bem menor que o combinado. A limpeza e a higiene do local é horrível, não sei como as pessoas comem bem lá e a empresa não contribui com todas as minhas conduções, deram uma desculpa esfarrapada para não me pagarem o valor correto, isso desmotiva e MUITO!

Conselhos para presidência: Mais vigilância em suas unidades, principalmente as expresso e observar o modo de como tratam os direitos dos funcionários

razoável.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, chance de crescimento, aprendizagem na área, ambiente amigável e gerentes super competentes. Isso são os únicos pontos positivos que reconheço.

Contras: Baixo salário pra muito trabalho, valor muito abaixo do que um atendente merece, falta de reconhecimento com o trabalhador, não dá pra aguentar muito tempo.

Conselhos para presidência: Se reconhecessem o trabalhador e aumentasse o salário talvez conseguissem uma equipe sólida sem ta entrando e saindo funcionários todo mês.

Gerente

Salvador, BA

Prós: Ambiente muito bom, possibilidade de crescimento,escala organizada além de uma ótima recepção a novos funcionários.com toda certeza recomendo a empresa!

Contras: Empresa em expansão ainda no nordeste, precisa fazer um plano de carreira com urgência para não perder o foco é pessoas qualificadas para outros mercados.

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de experiência e aprendizado frequentes, apesar da rotina muito corrida é possível agregar bastante conhecimento, para futuras posições.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira o que acaba deixando o funcionário pouco motivado com o tempo, fora isso o ambiente é mito bom para trabalhar em equipe.

Empresa agradável de trabalhar, mas quadro de funcionários podia ser maior.

Treinador

São José do Rio Preto, SP

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, ambiente agradável para trabalhar, trabalho em equipe, todos os dias temos novos desafios com clientes.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, horário de trabalho ruim, repetição de tarefas, quadro de funcionários com números menor do que a quantidade de trabalho que temos.

Pizza Hut não

Instrutor

Taboão da Serra, SP

Prós: Os benefícios que muitas empresas não dão , cesta básica que apesar de ser muito pequena ajuda e muito , amizade que a gente faz e com isso tem uma rede de contato

Contras: O trabalho e por escala não tem como voce fazer curso ou faculdade Plano de carreira não existe Salario muito baixo , gerentes que não tem nenhuma experiência com recursos humano

Conselhos para presidência: A empresa tem que ver que são as pessoas que foi fazem acontecer são aqueles atendentes que trabalha de domingo a domingo que merece respeito, hoje e páscoa e muita mãe de família que deixa eles em casa para poder trabalhar não tem 1 real pra comprar de chocolate para seus filhos

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.