• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pizza Hut?

158 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Fundamental

    Gerente

    Manaus, AM


    Prós: RECONHECIMENTO, ESTRUTURA EXCELENTE, a valorização e a crença nas pessoas é vivenciada em todos os detalhes. Todos tem oportunidade de crescer.

    Contras: Nada no momento. A empresa vem melhorando a cada ano, escuta sua equipe, faz reuniões de reconhecimento, treinamento rigoroso. Dar oportunidade para mostrarem seu potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma empresa boa

    Supervisor/Coordenador

    Natal, RN


    Prós: A empresa possui um excelente ambiente de trabalho os funcionários em grande maioria são dedicados. Por ser um multinacional tem procedimentos já estabelecidos.

    Contras: Empresa possui um sistema de trabalho muito cansativo para seus funcionários, mesmo sendo uma multinacional, embora seja uma franquia, não fornece benéficos como plano de saúde, o vale alimentação é de apenas 7 reais por dia que não satisfaz as necessidades diárias dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Desespero

    Atendente de Restaurante I

    Praia Grande, SP


    Prós: As pessoas são bem legais o ambiente de trabalho não pesa tem bastante correria mas todo mundo de trata bem independente das diferenças lá dentro

    Contras: Bom eles enrolam muito para pagar. Eles te colocam em segundo lugar muitas vezes e tem muitos poucos funcionário para muito trabalho eles deveriam reavaliar isso

    Conselhos para presidência: Paciência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    foi uma avaliacao boa

    Atendente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Nao tem um ponto positivo eles nao sabem valorizar as pessoas nao dao oportunidade de crescimento nao sao uma empresa pontual em questao ao pagamento com funcionarios

    Contras: Paga parcelado os funcionarios sendo que é uma loja com nome que da movimento fiquei dando prioriade para outras coisas ao inves de ser os funcionarios

    Conselhos para presidência: Pagar em dia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Temos péssima condições de trabalho

    Coordenador de Área

    São Paulo, SP


    Prós: Não tenho ponto positivo.antigamente era bom pagava o nosso salário em dia.tinha plano de saúde bom. Só melhorou o plano odontológico. E a nossa caxinha era boa.

    Contras: Eles muda as coisas sem comunicar os funcionário. Mudaram o nosso plano de saúde que era bom .por um péssimo.atrasa nosso salário.a gerente da loja grita. Não respeita os colaboradores.e os gerente de plantão também não respeita os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Tomar mais atitude com os gerente. E ouvir mais os colaboradores. E dar benefícios bom. Pagar melhor os funcionários. Manter as lojas mais organizadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Triste trabalhar quando não se é valorizado.

    Atendente EspecializadaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo é que de fato estava em uma vitrine onde diversos colaboradores de grandes empresas vendo meu bom desempenho tinham o interesse em me contratar e aqueles que também a empenhavam.

    Contras: Uma empresa que fala tanto em reconhecimento não reconhece o funcionário, não valoriza, não respeita. Respeito é uma das coisas que não havia dentro da empresa, gerentes se esqueciam por onde passaram para chegar onde estavam e humilhava os funcionário. Falta de chance de crescimento e muita ilusão de propostas melhores, falavam muito mas infelizmente o plano de carreira não é seguido e somente os bajuladores de gerente ganhavam a palavra.

    Conselhos para presidência: Trate seus funcionários com respeito, grande partes deles passam mais tempo no pizza Hut do que na própria casa com a família. Os valorize, eu conheci diversos colaboradores que tiveram depressão profunda e a empresa tratava com descaso como se tudo não passasse de frescura, fiquem atentos, vocês perdem diariamente grandes colaboradores por falta de valorização dos mesmo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimo

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O pagamento não atrasava, valor do vale refeição era bom, tinha boa convivência com os colegas de trabalho, plano de saúde, benefícios tudo em dia.

    Contras: Totalmente desorganizado e sem plano de carreira, só subia de cargo quem fazia dobra direto no trabalho, mudava seu horário sem você estar de acordo, obrigava a carregar peso igual um burro de carga.

    Conselhos para presidência: Melhorar os gerentes e coordenadores que desmerecem os atendentes e treinadores de loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Operador de Loja/Operador de Câmaras FriasEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: A empresa possui boas comissões e premiações, eventos internos e o gerente atencioso, colegas de trabalho prestativos, ambiente de trabalho organizado.

    Contras: Eu não tenho nenhum ponto negativo para falar da empresa, foi uma empresa onde fui bem tratado, conquistei minhas coisas através desse emprego, enfim... foi uma boa empresa, sinto saudade de fazer parte dela

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Atendente

    Guarulhos, SP


    Prós: Plano de carreira, caixinha semanal que ajuda muito, cesta básica não é descontada em folha de pagamento, para quem está a fim de trabalhar existe oportunidade.

    Contras: Convênio médico só tem boas unidades de atendimento muito longe de onde trabalhamos, o trabalho é bem puxado em quase todas as áreas por conta do alto fluxo de clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa para trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente trabalho bom. Cumpre CLT corretamente inclussive o recolhimento do FGTS integral. Carga horaria boa com folgas ao domingos uma vez ao mes.

    Contras: Pouca valorizacao.empresa cumpre seu papel, porem na valoriza funcionarios que se destacam. Quando percebem que vao perder ai querem dar aumento de salario

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pizza Hut

Descrição:A Pizza Hut está presente em 88 países, a rede conta com mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. No Brasil, são diversos restaurantes distribuídos na maioria dos estados. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. A Pizza Hut é uma marca pertencente à Yum! Brands Inc. que é a maior empresa de restaurantes do mundo detentora de 5 marcas reconhecidas internacionalmente: A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell. O sucesso desta empresa americana se deve não só ao reconhecimento de suas marcas, mas também a um trabalho consistente, que vem sendo realizado ano após ano.

Site