Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor de Implantação na Pixeon

min. máx.

R$ 2.700 R$ 5.044

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor de Implantação Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor de Implantação é de R$ 3.831/mensal na empresa Pixeon. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Pixeon que trabalham como Consultor de Implantação. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor de Implantação no mercado.

Benefícios na Pixeon

Vale-Refeição 2 avaliações

Benefício padrão, dá pra se manter alimentado em restaurantes próximos da empresa mas, nada demais, um nível razoável.

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde bom até mesmo porque tamanho o stress na empresa, você usará bastante para se manter saudável.

Plano Odontológico 1 avaliação

Num a utilizei o plano odontológico da empresa, pois tenho um odontologista de Confiança que já posso a anos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Consultor de Implantação

Pixeon

Descrição:A Pixeon é uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de soluções para gestão hospitalar, medicina diagnóstica e laboratorial, responsável pelos sistemas PACS, HIS, RIS e LIS. A empresa possui escritórios em Florianópolis (SC), São Bernardo do Campo (SP) e Salvador (BA), com unidades de negócios distribuídas pelo Brasil. No total, mais de 1500 clientes utilizam os sistemas da Pixeon. Em 2014, a Pixeon adquiriu as empresas LabLink, focada em interfaceamento de equipamentos laboratoriais, e a Medicware, referência nacional em HIS e soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clinica e de Laboratórios.