Como é trabalhar na Pixeon?

Empresa de forte potencial mas, esbarra em sua própria burocracia e engessamento.

Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Uma das empresas líderes do seu segmento. Possui boa estrutura para desempenho das funções. Diretoria cobram metas mas sabem reconhecer o empenho dos subordinados e muitas vezes nos blindam internamente dando segurança no dia-dia. Liberdade de auto-gerenciamento nas funções, flexibilidade e ótima localização. Empresa amistosa e muitos colaboradores estão lá á muitos anos.

Contras: Algumas áreas correlatas, não vestem a camisa da empresa. Alguns colaboradores, trabalham de forma engessada e "burrocratizada" , prejudicando outros setores e desagradando clientes. PLR e Bonificações nebulosas e sem definição clara e objetiva, causando várias interpretações e algumas métricas são inatingíveis. Política de reembolso de 2013 totalmente defasada.

Conselhos para presidência: Desburocratizar as áreas, rever métricas

Pixeon

Descrição:A Pixeon é uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de soluções para gestão hospitalar, medicina diagnóstica e laboratorial, responsável pelos sistemas PACS, HIS, RIS e LIS. A empresa possui escritórios em Florianópolis (SC), São Bernardo do Campo (SP) e Salvador (BA), com unidades de negócios distribuídas pelo Brasil. No total, mais de 1500 clientes utilizam os sistemas da Pixeon. Em 2014, a Pixeon adquiriu as empresas LabLink, focada em interfaceamento de equipamentos laboratoriais, e a Medicware, referência nacional em HIS e soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clinica e de Laboratórios.