Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pixeon?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de maturidade da empresa e não há foco em pessoas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa moderna, com boa estrutura, é possível trabalhar de qualquer plataforma, de onde estiver, o que facilita a agilidade de atender os clientes internos e externos. Qualidade de vida , ambiente razoável, gestores acessíveis!

    Contras: Quando entrei em 2013 era uma start -up, havia um ótimo clima organizacional e liberdade para trabalhar . Tornou-se uma empresa fria, onde os funcionários tornaram-se números, o RH e alguns gestores implicam com coisas irrelevantes o que mostra imaturidade da empresa , cobra-se muita dedicação e pouco se oferece aos funcionários, VR com valor extremamente baixo, salários extremamente defasados em relação as outras empresas do segmento e funcionários na mesma função têm salários muito discrepantes e não há reconhecimento , mto turn over em todas as funções.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está na empresa, investir em benefícios, ensinar e direcionar quem está disposto a aprender então apenas descartar as pessoas como vcs fazem !! Quem trabalha feliz e satisfeito produz mais e melhor!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pixeon

Descrição:A Pixeon é uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de soluções para gestão hospitalar, medicina diagnóstica e laboratorial, responsável pelos sistemas PACS, HIS, RIS e LIS. A empresa possui escritórios em Florianópolis (SC), São Bernardo do Campo (SP) e Salvador (BA), com unidades de negócios distribuídas pelo Brasil. No total, mais de 1500 clientes utilizam os sistemas da Pixeon. Em 2014, a Pixeon adquiriu as empresas LabLink, focada em interfaceamento de equipamentos laboratoriais, e a Medicware, referência nacional em HIS e soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clinica e de Laboratórios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?