Como é trabalhar na Pixel House?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa que se diz jovem mas com atitudes arcaicas,

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A única coisa boa são as grandes amizades.

Contras: Falta carinho com os funcionários da produção. Os que mais trabalham, muitas vezes nos finais de semana, não são valorizados. Parece que existem várias empresas dentro de uma. Enquanto os setores de design, Sac, Ti , desfrutam de benefícios, premiações, de ambiente totalmente refrigerado, a produção é relegada ao descaso. Num calor infernal. Não existe incentivo. Salários são baixos. A gerência é lenta e arcaica. Toda e qualquer reclamação que é feita e levada para o lado pessoal e como vingança , demissão. A empresa deprime o funcionário.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gerenciamento. Tornar a empresa mais humana. Tentar se mais dinâmica. Valorizar os funcionários.

Uma boa empresa

Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Folga no dia do aniversário, comemorações mensais, distribuição de cesta de natal e benefícios. Um bom ambiente e bom time de colaboradores.

Contras: Correria e prioridades e mais prioridades quase sempre, com um alto nível de estresses principalmente nas sextas-feiras e nos finais de mês.

Ótima para aprender fazendo...

Gerente de Marketing

Prós: Empresa com ótima oportunidade de crescimento.

Contras: Pressão por resultados.

Pixel House

Descrição:A Pixel House é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções completas para o oferta de serviços de impressão digital e gestão de imagens para portais de conteúdo e operadoras de telefonia celular. Conciliando ações de marketing, soluções de software e impressão digital.