Como é trabalhar na Pitney Bowes?

Desmotivador

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Auxílio alimentação e transporte são duas coisas que a empresa não se preocupa em gastar. Ouvem quando temos algum problema e se preocupam em resolver.

Contras: Porém, o salário deixa a desejar. Não é condizente com a responsabilidade aos funcionários de menor hierarquia. Exigem muito, retribuem pouco.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bom, com acesso à chefia.

Contras: Muita desorganização, chefes que não entendem do negócio e que não ouvem os subordinados.

Benefícios ótimos para camuflar um serviço escravo e sem respeito.

Mensageiro Interno e ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Além dos bons benefícios que a empresa fornece aos seus funcionários, ela também incentiva a contratação de jovens que estão embusca do primeiro emprego.

Contras: A divisão do trabalho é feita para satisfazer o cliente, sem levar em conta a saúde física e psicológica do funcionário que, por sua vez, trabalha andando com peso e sob pressão de seu gestor.

Decepcionado.

Auxiliar Operacional IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são excelentes de uma multinacional, apenas os benefícios e as amizades que conquistei ao longo de 2 anos, não tenho pontos positivos da empresa infelizmente.

Contras: Salário baixo, Gestores mal preparados, a empresa não é verdadeira com os seus funcionários, informações não chega a todos sobre o que está acontecendo na empresa, gestores não fazem reuniões e não fazem Feedback e oportunidades de crescimento não existe na empresa e estrutura de trabalho PRECÁRIA.

Conselhos para presidência: Treinamento para gestores e a equipe da parte operacional e mensageiros, RH ser ativo parece que o RH não existe e as solicitações demoram para serem resolvidas ex: Homologação demorar 2 meses entre outras coisas, OFERECER OPORTUNIDADES.

Multinacional com jeito de start up

Inside Sales Representative

Prós: Empresa multinacional mas com cara de nacional, com autonomia para seguir alguns planos na área comercial.

Contras: Sem infraestrutura de uma multinacional, processos não são bem definidos tal como os responsáveis. Nome não muito forte no Brasil

É um ótimo lugar pra se trabalhar

Analista Programador Java Júnior

Prós: Muito bom...ambiente sério e ao mesmo tempo descontraido

Contras: ainda não tive nenhum

Pitney Bowes

Descrição:A Pitney Bowes, companhia global de tecnologia, fornece soluções para envio de pacotes e correspondências, softwares para gerenciamento de dados e inteligência de localização, alimentando bilhões de transações físicas e digitais em um mundo cada vez mais conectado e sem fronteiras. Ajudam seus clientes a atingirem seu maior potencial comercial e para isso contam com mais de 16000 colaboradores ao redor do mundo.