Como é trabalhar na Pitney Bowes?

Decepcionado.

Auxiliar Operacional IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são excelentes de uma multinacional, apenas os benefícios e as amizades que conquistei ao longo de 2 anos, não tenho pontos positivos da empresa infelizmente.

Contras: Salário baixo, Gestores mal preparados, a empresa não é verdadeira com os seus funcionários, informações não chega a todos sobre o que está acontecendo na empresa, gestores não fazem reuniões e não fazem Feedback e oportunidades de crescimento não existe na empresa e estrutura de trabalho PRECÁRIA.

Conselhos para presidência: Treinamento para gestores e a equipe da parte operacional e mensageiros, RH ser ativo parece que o RH não existe e as solicitações demoram para serem resolvidas ex: Homologação demorar 2 meses entre outras coisas, OFERECER OPORTUNIDADES.

Pitney Bowes

Descrição:A Pitney Bowes, companhia global de tecnologia, fornece soluções para envio de pacotes e correspondências, softwares para gerenciamento de dados e inteligência de localização, alimentando bilhões de transações físicas e digitais em um mundo cada vez mais conectado e sem fronteiras. Ajudam seus clientes a atingirem seu maior potencial comercial e para isso contam com mais de 16000 colaboradores ao redor do mundo.