Como é trabalhar na Piticas?

Legal

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ganhar camisetas super legais de uniforme e além disso usar roupas do seu agrado como calça jeans, algo mais casual mesmo. Local de trabalho descontraído

Contras: Dobrar muitas camisetas e bater metas. Espaço pequeno e muitos quiosques não possuem banqueta então normalmente é necessário ficar por 6 horas em pé

Conselhos para presidência: É bom o salário e é uma boa empresa para adquirir experiência inicial.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa relação com o chefe e meus colegas funcionários, ambiente bacana de se trabalhar e boa comunicação entre todos. Busca sempre inovar, trazendo novas opções.

Contras: Algumas vezes ficamos perdidos no que fazer no decorrer do dia, mas isso é bem resolvido pelo apoio do gerente que está presente para solucionar dúvidas.

Ótima empresa para trabalhar, especialmente para quem gosta do estilo geek.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é correta quanto aos pagamentos e oferece o devido reconhecimento para os funcionários que se dedicam e merecem subir na loja com oportunidades.

Contras: Priorizam funcionários com relação pessoal em relação ao dono. Fazendo com que o processo se dificulte, mas ainda assim há reconhecimento por partes maiores.

ótima empresa

EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: uma otima empresa de se trabalhar pelo no meu setor, otimas pessoas, convivio, pessoas com bom relacionamento, que gosta de ajudar um ao outro

Contras: na minha opinião nao tem ponto negativo, ao nem ser por uma falha do RH que abriaram minha conta no banco e nem avisaram, quando fui no RH receber disseram que eu ia receber direto no banco e passei o fds sem dinheiro

Maravilhosa.

Vendedor Comercial

Prós: Ambiente descontraído , super leve ... Trabalho tranquila e feliz ! Meu chefe é o melhor , sempre flexível e compreensível. O uniforme é único as camisas mais legais.

Contras: Não me lembro agora

Piticas

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontração no ambiente de trabalho, blusas de uniforme, brindes, bonificações por competência, viagem para convenções geeks e eventos do mundo geek.

Contras: Franquias concorrentes, clientes estressados, sistema e suporte com baixo retorno imediato e competitividade entre franquias por estoque de produtos.

Minha passagem por ela foi legal

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: A empresa nunca atrasou pagamentos e sempre disponibilizou vale refeição,vale transporte e convenio médico. Apesar do ambiente muitas vezes ser pesado fiz grandes amigos la independente do cargo deles .

Contras: A empresa abusa da capacidade dos funcionários sempre impõe metas altas e quando batidas o funcionário nao tinha o devido premio recebido;pouca oportunidade de crescer la dentro .

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários,hoje em dia esta muito dificil encontrar funcionários que estão dispostos a passar por toda a humilhação que as vezes passam na empresa e mesmo assim continuam firmes e lhe rendem um otimo trabalho.

Frustrante

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é bem legal de se trabalhar, sem muitas formalidades em questão de atendimento , é bem fácil as entrevistas , pagamento não atrasa , e nem comissão

Contras: Supervisão péssima , o dono raramente fica sabendo dos abusos que a supervisora comete com os funcionários , o real motivo da saída e os abusos psicológicos que a mesma comete , metas excessivas , comissão baixa pela quantidade da meta a ser alcançada

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Salário ótimo para a área (vendas) a comissão boa em praticamente todos os meses, pois sempre tem lançamentos de acordo com o universo geek. No final do ano é muito trabalho, mas vale a pena. A equipe é sempre divertida, jovem e engajada.

Contras: Não existem muitos pontos negativos em relação ao trabalho lá. Apesar dos superiores (funcionários da sede piticas) serem muito exigentes e intimidadores. A pior parte é ficar 6 horas em pé, não tem cadeira dentro do quiosque, e nem pode "de acordo com o protocolo"

Conselhos para presidência: Tratar os vendedores com mais respeito.

Piticas boa empresa

Vendedor Comissionado

Prós: Os produtos e a forma de trabalho informal , tudo engloba um mundo jovem nerd aí entrar umas das dificuldades que é a venda

Contras: Dificuldade de público de venda pois é um produto que o público alvo são pessoas mais jovens ou pessoas que gostam de quadrinhos e desenhos .

Piticas