• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Piticas?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.38
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa relação com o chefe e meus colegas funcionários, ambiente bacana de se trabalhar e boa comunicação entre todos. Busca sempre inovar, trazendo novas opções.

    Contras: Algumas vezes ficamos perdidos no que fazer no decorrer do dia, mas isso é bem resolvido pelo apoio do gerente que está presente para solucionar dúvidas.

  • Há 20 dias

    Ótima empresa para trabalhar, especialmente para quem gosta do estilo geek.

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é correta quanto aos pagamentos e oferece o devido reconhecimento para os funcionários que se dedicam e merecem subir na loja com oportunidades.

    Contras: Priorizam funcionários com relação pessoal em relação ao dono. Fazendo com que o processo se dificulte, mas ainda assim há reconhecimento por partes maiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima empresa

    EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: uma otima empresa de se trabalhar pelo no meu setor, otimas pessoas, convivio, pessoas com bom relacionamento, que gosta de ajudar um ao outro

    Contras: na minha opinião nao tem ponto negativo, ao nem ser por uma falha do RH que abriaram minha conta no banco e nem avisaram, quando fui no RH receber disseram que eu ia receber direto no banco e passei o fds sem dinheiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Maravilhosa.

    Vendedor Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente descontraído , super leve ... Trabalho tranquila e feliz ! Meu chefe é o melhor , sempre flexível e compreensível. O uniforme é único as camisas mais legais.

    Contras: Não me lembro agora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Piticas

    Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Descontração no ambiente de trabalho, blusas de uniforme, brindes, bonificações por competência, viagem para convenções geeks e eventos do mundo geek.

    Contras: Franquias concorrentes, clientes estressados, sistema e suporte com baixo retorno imediato e competitividade entre franquias por estoque de produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Salário ótimo para a área (vendas) a comissão boa em praticamente todos os meses, pois sempre tem lançamentos de acordo com o universo geek. No final do ano é muito trabalho, mas vale a pena. A equipe é sempre divertida, jovem e engajada.

    Contras: Não existem muitos pontos negativos em relação ao trabalho lá. Apesar dos superiores (funcionários da sede piticas) serem muito exigentes e intimidadores. A pior parte é ficar 6 horas em pé, não tem cadeira dentro do quiosque, e nem pode "de acordo com o protocolo"

    Conselhos para presidência: Tratar os vendedores com mais respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Piticas boa empresa

    Vendedor Comissionado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os produtos e a forma de trabalho informal , tudo engloba um mundo jovem nerd aí entrar umas das dificuldades que é a venda

    Contras: Dificuldade de público de venda pois é um produto que o público alvo são pessoas mais jovens ou pessoas que gostam de quadrinhos e desenhos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otima Empresa

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)

    Guarulhos, SP


    Prós: Liberal paga bem horarios flexiveis todos os benefcios Ao contrário do que muitos podem pensar, o valor justo de uma empresa está diretamente ligado aos benefícios futuros de caixa que ela pode gerar e não pelos seus bens físicos e quantitativos registrados pela contabilidade. Em outras palavras, o valor justo de uma empresa não pode ser determinado por suas riquezas geradas no passado, mas pelo que ela poderá gerar no futuro.

    Contras: Muito esforço, porem tem muito reconhecimento Ao contrário do que muitos podem pensar, o valor justo de uma empresa está diretamente ligado aos benefícios futuros de caixa que ela pode gerar e não pelos seus bens físicos e quantitativos registrados pela contabilidade. Em outras palavras, o valor justo de uma empresa não pode ser determinado por suas riquezas geradas no passado, mas pelo que ela poderá gerar no futuro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    boa empresa

    Vendedor

    Campinas, SP


    Prós: ótimo local de trabalho, trabalho dentro de shooping, com públio alvo focado em Geek, Nerd e fã de series, filmes, Desenhos e Bandas de rock!

    Contras: As vezes são lançadas estampas ruins, com pouquissima aceitação pelo público, nao acompanha (chega) lançamentos antes de estreias de filmes em cinemas!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Vida sacrificada

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: É divertido atuar na área de vendas, há uma boa flexibilização para que os atendentes possam dar um bom desconto aos clientes, proporcionando mais vendas.

    Contras: Como em todas as lojas que atuam na área de vendas, principalmente em shoppings, há uma preocupação mínima sobre a humanidade do contratado, levando o trabalho muito aos extremos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Piticas