Como é trabalhar na Piticas?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa relação com o chefe e meus colegas funcionários, ambiente bacana de se trabalhar e boa comunicação entre todos. Busca sempre inovar, trazendo novas opções.

Contras: Algumas vezes ficamos perdidos no que fazer no decorrer do dia, mas isso é bem resolvido pelo apoio do gerente que está presente para solucionar dúvidas.

Ótima empresa para trabalhar, especialmente para quem gosta do estilo geek.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é correta quanto aos pagamentos e oferece o devido reconhecimento para os funcionários que se dedicam e merecem subir na loja com oportunidades.

Contras: Priorizam funcionários com relação pessoal em relação ao dono. Fazendo com que o processo se dificulte, mas ainda assim há reconhecimento por partes maiores.

ótima empresa

EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: uma otima empresa de se trabalhar pelo no meu setor, otimas pessoas, convivio, pessoas com bom relacionamento, que gosta de ajudar um ao outro

Contras: na minha opinião nao tem ponto negativo, ao nem ser por uma falha do RH que abriaram minha conta no banco e nem avisaram, quando fui no RH receber disseram que eu ia receber direto no banco e passei o fds sem dinheiro

Maravilhosa.

Vendedor Comercial

Prós: Ambiente descontraído , super leve ... Trabalho tranquila e feliz ! Meu chefe é o melhor , sempre flexível e compreensível. O uniforme é único as camisas mais legais.

Contras: Não me lembro agora

Piticas

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontração no ambiente de trabalho, blusas de uniforme, brindes, bonificações por competência, viagem para convenções geeks e eventos do mundo geek.

Contras: Franquias concorrentes, clientes estressados, sistema e suporte com baixo retorno imediato e competitividade entre franquias por estoque de produtos.

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Salário ótimo para a área (vendas) a comissão boa em praticamente todos os meses, pois sempre tem lançamentos de acordo com o universo geek. No final do ano é muito trabalho, mas vale a pena. A equipe é sempre divertida, jovem e engajada.

Contras: Não existem muitos pontos negativos em relação ao trabalho lá. Apesar dos superiores (funcionários da sede piticas) serem muito exigentes e intimidadores. A pior parte é ficar 6 horas em pé, não tem cadeira dentro do quiosque, e nem pode "de acordo com o protocolo"

Conselhos para presidência: Tratar os vendedores com mais respeito.

Piticas boa empresa

Vendedor Comissionado

Prós: Os produtos e a forma de trabalho informal , tudo engloba um mundo jovem nerd aí entrar umas das dificuldades que é a venda

Contras: Dificuldade de público de venda pois é um produto que o público alvo são pessoas mais jovens ou pessoas que gostam de quadrinhos e desenhos .

Otima Empresa

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Guarulhos, SP

Prós: Liberal paga bem horarios flexiveis todos os benefcios Ao contrário do que muitos podem pensar, o valor justo de uma empresa está diretamente ligado aos benefícios futuros de caixa que ela pode gerar e não pelos seus bens físicos e quantitativos registrados pela contabilidade. Em outras palavras, o valor justo de uma empresa não pode ser determinado por suas riquezas geradas no passado, mas pelo que ela poderá gerar no futuro.

Contras: Muito esforço, porem tem muito reconhecimento Ao contrário do que muitos podem pensar, o valor justo de uma empresa está diretamente ligado aos benefícios futuros de caixa que ela pode gerar e não pelos seus bens físicos e quantitativos registrados pela contabilidade. Em outras palavras, o valor justo de uma empresa não pode ser determinado por suas riquezas geradas no passado, mas pelo que ela poderá gerar no futuro.

boa empresa

Vendedor

Campinas, SP

Prós: ótimo local de trabalho, trabalho dentro de shooping, com públio alvo focado em Geek, Nerd e fã de series, filmes, Desenhos e Bandas de rock!

Contras: As vezes são lançadas estampas ruins, com pouquissima aceitação pelo público, nao acompanha (chega) lançamentos antes de estreias de filmes em cinemas!!!!

Vida sacrificada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É divertido atuar na área de vendas, há uma boa flexibilização para que os atendentes possam dar um bom desconto aos clientes, proporcionando mais vendas.

Contras: Como em todas as lojas que atuam na área de vendas, principalmente em shoppings, há uma preocupação mínima sobre a humanidade do contratado, levando o trabalho muito aos extremos

Piticas