• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pitang?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    É um ótimo local para começar a carreira.

    Desenvolvedor Júnior III

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário; Ambiente calmo; abertura para participação na idealização das soluções.; Gerentes acessíveis; Boa Localização e Liberdade de trabalho.

    Contras: Crescimento lento; no plano de saúde a inclusão de dependente é cara (R$ 320, mais coparticipação, 2017). Máquinas de trabalho antigas e é oferecido apenas um monitor por pessoa.

    Conselhos para presidência: É preciso definir um plano de cargo e carreiras. O que preciso fazer para crescer ? É preciso oferecer um plano de saúde mais barato.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pitang

Descrição:A Pitang nasceu em 2005, fruto de um spin off de projetos comerciais em um dos berços da inovação tecnológica no Brasil, o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, C.E.S.A.R.

A empresa possui três pilares de atuação: Desenvolvimento e Integração de produtos de software; Consultoria e integração de produtos para suporte do ciclo de vida de desenvolvimento de software; e fábrica de testes especializada em avaliação de software. Os três campos de atuação permitem a Pitang trabalhar em todas as fases do ciclo de vida de desenvolvimento de software, ou apenas em fases específicas. Esta versatilidade credencia a empresa a prestar seus serviços em diferentes modelos de contratação, de acordo com a conveniência do cliente. Isso inclui atender empresas dos mais variados segmentos de atuação de médio a grande porte.

Site