Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pitang?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É preciso enxergar além.

    Analista de Configuração

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fornece uma grande flexibilidade de trabalho, garantindo uma qualidade de vida melhor, alinhada com responsabilidade e motivação, mas isso não é para todos.

    Contras: A empresa tem potenciais clientes, porem, pouco explorados. não existe uma gestão eficaz como por exemplo; Terceirização ou Outsourcing ou externalização é uma forma de organização estrutural que permite a uma empresa privada ou governamental transferir a outra suas atividades-meio, proporcionando maior disponibilidade de recursos para sua atividade-fim, reduzindo a estrutura operacional, diminuindo os custos, economizando

    Conselhos para presidência: É Importante enxergar e valorizar a camada operacional da empresa, são elas que trazem os frutos e recursos necessários, para a continuação do crescimento da empresa. E é preciso lembrar, que nem sempre os gestores, são os principais responsáveis pelo negocio da empresa, a área de consultoria, necessita de ajustes e rápido. Uma coisa que mina uma empresa. Favoritismo antes de profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pitang

Descrição:A Pitang nasceu em 2005, fruto de um spin off de projetos comerciais em um dos berços da inovação tecnológica no Brasil, o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, C.E.S.A.R.

A empresa possui três pilares de atuação: Desenvolvimento e Integração de produtos de software; Consultoria e integração de produtos para suporte do ciclo de vida de desenvolvimento de software; e fábrica de testes especializada em avaliação de software. Os três campos de atuação permitem a Pitang trabalhar em todas as fases do ciclo de vida de desenvolvimento de software, ou apenas em fases específicas. Esta versatilidade credencia a empresa a prestar seus serviços em diferentes modelos de contratação, de acordo com a conveniência do cliente. Isso inclui atender empresas dos mais variados segmentos de atuação de médio a grande porte.

Site

RH: quer atrair bons talentos?