• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pitang?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Muito boa, mas não perfeita

    Desenvolvedor Trainee

    Recife, PE


    Prós: Ótimo clima. Empresa amigável. Paga um valor um pouco acima do mercado pernambucano. Paga as certificações que os colaboradores tiram. Tem um bom RH.

    Contras: Não há muitas chances de crescer na empresa. principalmente para os alocados em órgãos governamentais. Não ha uma politica de participação de lucros interessante.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores da casa para promoções ao invés de novas contratações.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pitang

Descrição:A Pitang nasceu em 2005, fruto de um spin off de projetos comerciais em um dos berços da inovação tecnológica no Brasil, o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, C.E.S.A.R.

A empresa possui três pilares de atuação: Desenvolvimento e Integração de produtos de software; Consultoria e integração de produtos para suporte do ciclo de vida de desenvolvimento de software; e fábrica de testes especializada em avaliação de software. Os três campos de atuação permitem a Pitang trabalhar em todas as fases do ciclo de vida de desenvolvimento de software, ou apenas em fases específicas. Esta versatilidade credencia a empresa a prestar seus serviços em diferentes modelos de contratação, de acordo com a conveniência do cliente. Isso inclui atender empresas dos mais variados segmentos de atuação de médio a grande porte.

Site