Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pitang?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Bom quem é da sede, ruim para os alocados

    Desenvolvedor Júnior I

    Recife, PE


    Prós: Existe vários beneficiários para o funcionário e seus dependentes, programas para estimular o desenvolvimento profissional como reembolso de certificados.

    Contras: Para os alocados não tem um plano de carreira. E existe uma grande diferença salarial para pessoas que executa a mesma atividade. Um falha na distribuição de atividades, sobrecarregando uns enquanto outros ficam livre, isso no caso dos alocados.

    Conselhos para presidência: Ter um cuidado maior com os alocados, que hoje em dia já é grande parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pitang

Descrição:A Pitang nasceu em 2005, fruto de um spin off de projetos comerciais em um dos berços da inovação tecnológica no Brasil, o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, C.E.S.A.R.

A empresa possui três pilares de atuação: Desenvolvimento e Integração de produtos de software; Consultoria e integração de produtos para suporte do ciclo de vida de desenvolvimento de software; e fábrica de testes especializada em avaliação de software. Os três campos de atuação permitem a Pitang trabalhar em todas as fases do ciclo de vida de desenvolvimento de software, ou apenas em fases específicas. Esta versatilidade credencia a empresa a prestar seus serviços em diferentes modelos de contratação, de acordo com a conveniência do cliente. Isso inclui atender empresas dos mais variados segmentos de atuação de médio a grande porte.

Site

RH: quer atrair bons talentos?