Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pitang?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mais do mesmo.

    Desenvolvedor Pleno

    Recife, PE


    Prós: Ambiente equilibrado , com um pressão dosada e liberdade para desenvolver o seu trabalho. Tem o valor para ticket refeição acima da media. Horário relativamente flexível, pois existe uma limitação e são bem rígidos em relação a isso.

    Contras: Difícil conseguir promoção se o projeto da sua alocação não tem recurso. Teve corte de benefícios, mudou a gestão do horário e tem uma cultura empresarial que dificulta que colaboradores apliquem novas tendências e tecnologias.

    Conselhos para presidência: O corte de benefícios e mudança na gestão do horário foram uma regressão. Seria bom adotar novas alternativas/benefícios para diferenciar das empresas concorrentes na região.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pitang

Descrição:A Pitang nasceu em 2005, fruto de um spin off de projetos comerciais em um dos berços da inovação tecnológica no Brasil, o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, C.E.S.A.R.

A empresa possui três pilares de atuação: Desenvolvimento e Integração de produtos de software; Consultoria e integração de produtos para suporte do ciclo de vida de desenvolvimento de software; e fábrica de testes especializada em avaliação de software. Os três campos de atuação permitem a Pitang trabalhar em todas as fases do ciclo de vida de desenvolvimento de software, ou apenas em fases específicas. Esta versatilidade credencia a empresa a prestar seus serviços em diferentes modelos de contratação, de acordo com a conveniência do cliente. Isso inclui atender empresas dos mais variados segmentos de atuação de médio a grande porte.

Site

RH: quer atrair bons talentos?