Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pitang?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliando a Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Estabilidade,Pagamentos Pontuais

    Contras: "Não existe ambiente para Crescimento", "Falta de Coordenação e Gerência", "Cargos de Chefia sem ao menos conhecimento da área ou tratamento com pessoas".

    Conselhos para presidência: "Olhe melhor aos seus funcionários, uma empresa ou projeto não são só métricas mensais, mais sim vontade de crescimento de seus funcionários, tendo como base seus gestores, se os gestores entenderem a necessidade temos grandes frutos colhidos ,mas se olharem somente para os valores que recebem, os projetos tendem a desandar."

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pitang

Descrição:A Pitang nasceu em 2005, fruto de um spin off de projetos comerciais em um dos berços da inovação tecnológica no Brasil, o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, C.E.S.A.R.

A empresa possui três pilares de atuação: Desenvolvimento e Integração de produtos de software; Consultoria e integração de produtos para suporte do ciclo de vida de desenvolvimento de software; e fábrica de testes especializada em avaliação de software. Os três campos de atuação permitem a Pitang trabalhar em todas as fases do ciclo de vida de desenvolvimento de software, ou apenas em fases específicas. Esta versatilidade credencia a empresa a prestar seus serviços em diferentes modelos de contratação, de acordo com a conveniência do cliente. Isso inclui atender empresas dos mais variados segmentos de atuação de médio a grande porte.

Site

RH: quer atrair bons talentos?