Como é trabalhar na Piscina Fácil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa bastante comprometida com o funcionário

Piscineiro

Prós: Empresa qualificada que dar um leque de opções para o funcionário,bastante comprometida com o colaborador e ao invés de pressão trabalham bastante com o diálogo! #eusoupiscinafacil

Contras: nao vejo como ponto negativo pois dependemos de transportadoras,algumas vezes me faltou produtos!

Conselhos para presidência: continue a dialogar com o funcionário e zelando pelo bem estar do mesmo! a piscina facil é show!

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: muitas oportunidades sempre que merecido fica claro como eles procuram desenvolver o funcionário ao máximo antes de tomar qualquer providencia

Contras: A empresa força o funcionario alem do limite, nao necessariamente é um ponto negativo, ao menos que o funcionario não queira se desenvolver como profissional

ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: ótima empresa para se trabalhar, visivelmente possuem uma cultura de auxiliar os funcionários a seguirem seus caminhos, buscando sempre um aperfeiçoamento dos mesmos.

Contras: A carga de trabalho excede a normalidade. Não exatamente é um ponto negativo, visto que força o funcionário à aprender e gerir melhor o seu tempo.

Piscina Fácil