Como é trabalhar na Pires e Gonçalves Advogados Associados?

Local para Trabalho, muito bem estruturado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Estruturação muito boa. A Empresa parece, de fato um escritório moderno em alguns aspectos, principalmente visualmente, localização não muito boa.

Contras: Embora o local seja acessível para muitas pessoas, para mim não foi bom. Local muito cheio, pequeno. Sem muitos locais para almoçar de forma econômica.

Excelente

Barueri, SP

Prós: Parceria entre as equipes e a gente dia e respeito ao funcionário preservando não somente a integridade física como preservando outras áreas também

Contras: Existe uma pequena melhoria ao meu ponto de vista a ser feita que melhorar a carga horária e a instalação dos funcionários que trabalham em horário comercial

Trabalhe duro!

Advogado

Barueri, SP

Prós: Aprendizado constante e oportunidade. Clima de trabalho nas equipes. Localização. Benefícios. Flexibilidade de horário. Acesso aos superiores.

Contras: Excesso de trabalho. Prazos intermináveis. Obscuridade em alguns aspectos de carreira e remuneração dos colaboradores. Atuação como "associado"

Não pensem tanto em dinheiro

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Vale-refeição, estrutura, grande parte dos superiores são bons, programa de incentivo (sem regras justas, mas possui), possui como cliente grandes marcas nacionais e internacionais.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, salário baixo, não fornece assistência odontológica, plano de saúde poderia ser melhor, programa de incentivo com regras mais justas, parcerias com instituições de ensino muito caras, sem home office.

Conselhos para presidência: Deveriam investir na formação dos administrativos, bem como promover parcerias com instituições de cursos privados acessíveis para uma melhor formação de seus profissionais. Deixar de pensar tanto em resultado e economia de verba e valorizar os funcionários que possuem, além de focar em nossa qualidade de vida implementando o home office que é cabível em todas as funções.

Bom

Advogado Júnior

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, livros atualizados, incentivo a quem gosta de escrever diversos artigos, marketing atuante boa referencia profissional

Contras: Salario, plano de carreira, possui estruturas fechadas para o desenvolvimos, excesso de trabalho, nao pagamento de hora extra nem ferias proporcionais

Empresa Familiar

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Ponto positivo, são as pessoas que se ajudam e fazer com o que a coisas acontecem.

Contras: Ponto negativo, gestão de conflitos, sem plano de carreira e nem benefícios.

Colocar em pratica aquilo que é dito como sendo a missão e os valores da empresa.

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho moderno. Fácil relacionamento entre os colaboradores. Lugar bonito e agradável.

Contras: Regras extremamente engessadas. Salário incompatível com as funções exercidas. Falta de transparência. Imprevisibilidade quanto aos bônus em razão de serem concedidos apenas levando em consideração um critério subjetivo, qual seja, a avaliação do coordenador ou gerente.

Conselhos para presidência: Valorizar, capacitar e investir nos colaboradores de um modo geral.

Desmotivação para o trabalho.

Prós: Os benefícios aos funcionários do escritório e bom.

Contras: O salários é desproporcional e o reconhecimento nunca é dado.

Conselhos para presidência: O escritório é um ótimo ambiente de trabalho e as equipes são unidas, no entanto, muitos acabam se desmotivando ao se tratar do salário.

Pires e Gonçalves Advogados Associados