Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pirelli Pneus

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

• 10%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 36%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Pirelli Pneus

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Candidato em Gravataí, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Muito demorado , passa por muitos processos , chega ser cansativo ! Faz exames médicos muito rigorosos , as pessoas encarregadas para as entrevistas chegam ficar com cara de cansaço !

Entrevista de emprego para Estágio em Administração

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado e organizado. Apresentação pessoal, dinâmica de grupo, painel com gestores no qual o objetivo é identificar em qual área você tem perfil para trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação em que mostrou liderança.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: processo tranquilo, teve a primeira etapa com uma dinamica em grupo e no mesmo dia fui chamado para uma entrevista com o gerente, que avaliou meu histórico profissional e fez perguntas relevantes sobre a área de atuação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual era a minha motivação de trabalhar na pirelli
    R: por ser uma grande empresa, acredito que crescerei profissionalmente e pessoalmente e isso me motiva a querer participar desse processo seletivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo e muito concorrido. Dinâmica e entrevists individual bem tranquilas, dentro da empresa mesmo. Gestores são tranquilos, ambiente tranquilo.

P: Resumo sobre si mesmo em 1 minuto

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico em Mecatrônica

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi bom e simples e sucinto com entrevistadores bem informativos. E rápido apesar do cancelamento do processo seletivo em questão. Localidade boa também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me diga sobre os pontos marcantes na sua vida.
    R: Disse sobre minhas conquistas que podem ter relação com a vaga, tentando focar em experiências palpáveis.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: Processo criterioso e bem conduzido. No final, a entrevista com o gestor é bem proveitosa pois chegam os melhores candidatos para avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Avaliação do que eu poderia agregar na empresa.
    R: Conhecimento, dedicação e muito trabalho.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo comum, primeiro teste de inglês online e dinâmica em grupo realizada pelo Skype. A última fase é o painel com gestores, composta por apresentação individual e um case onde cada equipe precisa pensar em um projeto em uma determinada área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as disciplinas que você mais gosta na faculdade
    R: Respondi com sinceridade quais as disciplinas que mais me agradam.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processos de Produção

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom , muito educados proficionais , estou confiante de passar afinal é uma empresa de nome que valoriza seus funcionários todos q conheco q trabalha la falam muito bem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que eu seria importante na empresa
    R: Eu sou uma pessoa dinâmica, e que estar sempre disposto a somar com a equipe

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: Entrevista bastante concorrida, varias etapas de seleção para processo de estágio. Porém nada que fosse diferente de outras entrevista ligadas à programa de estágio

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de nenhuma

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo rápido, por ser uma seleção do segundo semestre do ano, entrevistas bem feitas e no geral, foram boas. As entrevistas iniciais foram online sem necessidade de se deslocar para fazer uma simples entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas complicadas, apenas coisas relacionadas a seu perfil e sobre a empresa, só pesquisar um pouco antes de realizar a entrevista.

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.